Notícia no detalhe
Concursados de Educação Física já atuam na Terceira Idade
Oitenta professores de Educação Física concursados já foram convocados pela Prefeitura de Campos e distribuídos entre as diversas secretarias municipais, como as de Educação, Cultura e Esportes e de Direitos do idoso. Glória Barreto, de 23 anos, está entre os convocados. Ela já está atuando na sede do Clube da Terceira Idade, do Parque Tamandaré.
Glória dá aulas de alongamento e hidroginástica no Clube da Terceira Idade, há duas semanas e segundo ela, neste período, os alunos que totalizavam 13, já passaram 30, nas oito turmas. “Estou há pouco tempo aqui, mas já percebo a motivação o entusiasmo dos idosos em receber as diversas atividades que são desenvolvidas no clube”, destacou.
Dona Odete Lemos, de 76 anos, participa de diversas atividades no Clube da Terceira Idade e sente que participar das aulas de alongamento e de hidroginástica faz com que ela fique ainda melhor. “Eu durmo melhor, ando bem e me sinto ainda mais disposta para todas as outras coisas quando venho aqui no Clube”, afirmou.
Inscrição - Os idosos que quiserem se inscrever nas aulas de alongamento e hidroginástica, basta levar um atestado médico de aptidão, o número do protocolo de inscrição no Clube da Terceira Idade e o número do telefone pessoal. As aulas acontecem as terças e quintas-feiras, com alongamento das 7h às 8h e das 13h às 14h. Já as aulas de hidroginástica têm duração de uma hora e vão das 8h às 11h e das 14h às 17h.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
- 10/01/2026 09:37:57 Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
1001 09h37Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















