Notícia no detalhe
Rua Doutor Beda recebe equipe de limpeza
A Secretaria Municipal de Limpeza Pública, Praças e Jardins prossegue com os mutirões de limpeza nos bairros, distritos e localidades de Campos. Esta semana, cinco equipes padrão, divididas em 15 regiões, atuaram em serviços de varrição, capina, roçada e pintura de meio-fio, tanto nos bairros localizados na margem esquerda, como na margem direita do Rio Paraíba do Sul.
Equipes especiais também estão realizando serviços de desobstrução de bueiros, lavagem de calçadões e terminais, pintura de postes e retirada de entulhos. Esta semana, as equipes do mutirão estão trabalhando também nos Parques São Caetano, Presidente Juscelino, Santo Amaro, Niterói, Santa Clara, Jardim Carioca; em Santa Maria, Espirito Santinho, Caxias de Tocos, Estância da Penha, conjuntos Boa Vista I e II e outros. Entre as grandes Avenidas atendidas esta semana estão as seguintes: José Alves de Azevedo (Beira-Valão), Professora Carmem Carneiro e Rua Doutor Beda.
A equipe de lavagem de calçadões atuou nos terminais de Desembarque Duque de Caxias, Praças São Salvador, Quatro Jornadas, Praça de Esportes Hugo Oliveira
(Ponte Leonel Brizola), Praça São Cristóvão e no Cais da Lapa.
Já a equipe de remoção especial de inertes está concluindo os serviços no Parque Novo Jóquei e depois seguirá para Vila Manhães, Vila Menezes, Loteamento Porto Belo, Estância da Penha, Parque Custodópolis, Jardim Residencial Planície e nos Parques Santa Rosa, São Domingos e Novo Mundo.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/04/2026 13:07:13 Aulas de violão no Palácio da Cultura começam na próxima segunda com grande procura
- 05/04/2026 11:32:21 Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
- 04/04/2026 14:02:57 “Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
- 04/04/2026 11:19:05 Campos e dois municípios da Ompetro receberão royalties retroativos
- 04/04/2026 10:21:30 Educaré e Goytacaré vencem concurso e são os nomes dos Mascotes da Educação
Implantação de Lavouras com foco na Cafeicultura em palestra na próxima terça
0404 14h02“Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
0404 08h13Procissão do Senhor Morto marca tradição da Sexta-feira da Paixão
0404 11h19Campos e dois municípios da Ompetro receberão royalties retroativos
0404 09h39Assistência Social e Cidadania recebe equipe da Operação Segurança Presente
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE




















