Notícia no detalhe
Azul com nova aeronave e preço de passagem mais baixo
A empresa Azul Linhas Aéreas acaba de colocar em operação, em Campos, a aeronave ATR-72, substituindo a anterior, a ATR-42. Com a nova aeronave, que tem capacidade para praticamente o dobro do número de passageiros, o preço da passagem aérea vem registrando queda. A notícia que vem agradando ao público que costuma fazer o percurso Campos-Rio de avião.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira, Campos e região vivem um momento de plena expansão e cada vez mais, as pessoas estão buscando o transporte aéreo, mas era preciso que os preços das passagens fossem mais acessíveis. “Toda movimentação em torno da municipalização já está rendendo frutos positivos, como a queda no preço das passagens aéreas”, disse.
O diretor de Comércio e Turismo, Felipe Knust, informa que antes, a passagem para o voo Rio-Campos custava R$ 450 e que, hoje, com a compra antecipada, a passagem sai a R$ 259.
- Acreditamos que as articulações do poder público pela municipalização fizeram com que houvesse a flexibilização e o preço das passagens registrasse esta queda. Em todo lugar do país, é normal que a passagem comprada na véspera seja mais cara. Mas, a queda nos preços que registramos, já é um avanço - pontua Felipe.
Em fevereiro do ano passado, a prefeita Rosinha Garotinho recebeu em seu gabinete, o diretor de Relações Internacionais, Adalberto Febeliano; e o Gerente de Planejamento, Daniel Tkacz, da Azul Linhas Aéreas. Na ocasião, eles informaram sobre a aquisição de novas aeronaves ATR -72.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
- 10/01/2026 09:37:57 Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
1001 09h37Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















