Notícia no detalhe
Azul com nova aeronave e preço de passagem mais baixo
A empresa Azul Linhas Aéreas acaba de colocar em operação, em Campos, a aeronave ATR-72, substituindo a anterior, a ATR-42. Com a nova aeronave, que tem capacidade para praticamente o dobro do número de passageiros, o preço da passagem aérea vem registrando queda. A notícia que vem agradando ao público que costuma fazer o percurso Campos-Rio de avião.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira, Campos e região vivem um momento de plena expansão e cada vez mais, as pessoas estão buscando o transporte aéreo, mas era preciso que os preços das passagens fossem mais acessíveis. “Toda movimentação em torno da municipalização já está rendendo frutos positivos, como a queda no preço das passagens aéreas”, disse.
O diretor de Comércio e Turismo, Felipe Knust, informa que antes, a passagem para o voo Rio-Campos custava R$ 450 e que, hoje, com a compra antecipada, a passagem sai a R$ 259.
- Acreditamos que as articulações do poder público pela municipalização fizeram com que houvesse a flexibilização e o preço das passagens registrasse esta queda. Em todo lugar do país, é normal que a passagem comprada na véspera seja mais cara. Mas, a queda nos preços que registramos, já é um avanço - pontua Felipe.
Em fevereiro do ano passado, a prefeita Rosinha Garotinho recebeu em seu gabinete, o diretor de Relações Internacionais, Adalberto Febeliano; e o Gerente de Planejamento, Daniel Tkacz, da Azul Linhas Aéreas. Na ocasião, eles informaram sobre a aquisição de novas aeronaves ATR -72.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/06/2026 18:37:27 Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
- 09/06/2026 17:58:09 Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
- 09/06/2026 17:23:39 Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
- 09/06/2026 17:00:30 Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
- 09/06/2026 16:45:45 Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
0906 17h58Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
0906 17h23Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
0906 17h00Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
0906 16h45Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















