Notícia no detalhe
Sucesso na segunda noite de eliminatórias do Festival do Samba
A segunda noite de eliminatórias do I Festival de Samba Wilson Batista foi um sucesso e contou com a presença de sambistas e amantes do gênero. O evento promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima já conta com sete finalistas. Na noite desta quinta-feira (14), se apresentaram os compositores Itamar Sereno e Tay Serafin, que interpretaram “Diz Pra Mim” do compositor Edmilson; Maria Fernanda com “Cavaco, Pandeiro e Tamborim”; Marquinho Sá com “Tempestade de Ilusão” e Leandro com “Balacubaco da Chatuba” do compositor José Eduardo.
Cantando grandes sucessos do samba, o cantor Serginho Pagodinho abrilhantou a festa. Mais três compositores participam da final. São eles: A cantora América Rocha com a canção “Vidas Baobá”. O cantor Júlio Motta com “Enxugue as lágrimas” e o cantor Alfeu Gomes apresentará “Greve de amor”, de Ricardo Gomes.
O cantor Alex Ribeiro Ribeiro participa da final do Festival que acontece na próxima terça-feira (19) às 19h, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).
O júri, composto por especialistas na área como o professor de História e Artes Alberto Luiz; o compositor, ator e escritor Edson de Souza Barreiro, a Diretora de Projetos da FCJOL e licenciada em Letras e Literatura pela Uniflu-Fafic, Adriana Carneiro; do mestre Sala, passista, cantor e compositor Salvador Bhassú; da Pedagoga, atriz, vice presidente do Centro de Estudos em Animação Cultural e professora do Curso Livre de Teatro da FCJOL, Neusinha da Hora; o jornalista, compositor, cronista Wesley Machado e pelo ator, bailarino, instrutor do Núcleo de Artes ORI, Marcos Rodrigues.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 14:55:17 Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
- 10/09/2025 11:17:49 Campos obtém redução no índice de pobreza
- 10/09/2025 09:36:25 Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
- 10/09/2025 08:43:31 Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
- 10/09/2025 08:29:56 Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
1009 11h17Campos obtém redução no índice de pobreza
1009 09h36Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
1009 08h43Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
1009 08h29Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira