Notícia no detalhe
Musical abre Festival de Teatro Infantil de Campos
O carinho e o afeto estão cada vez mais ausentes nas famílias. Estas questões foram abordadas na peça “Coisas que a gente não vê”. O espetáculo abriu oficialmente o Festival de Teatro Infantil promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, na tarde desta segunda-feira (25), no Teatro Municipal Trianon. O evento prossegue até o dia 30, no Palácio da Cultura.
A obra da autora Renata Mizrahi, que na oportunidade interpretou a personagem Yasmim, que não queria sair de casa, devido aos conflitos familiares, causados pela falta de atenção dos pais, sem saber como se expressar se refugiava no quarto para chorar. É através da música que a personagem Yasmim expressa que não quer apenas ter coisas, e sim, ser amada. O final, surpreendente e repleto de alegria, acontece entre abraços, sorrisos, brincadeiras e um belo por do sol com os pais e os amigos.
- Para nós é um prazer estar participando da abertura do Festival, ainda mais que estamos começando a temporada do nosso espetáculo pelo Brasil aqui em Campos – disse Renata. O espetáculo teve o patrocínio da Eletrobras, Furnas e Petrobras. No elenco, os atores Paula Sandrani (Clara), Manoel (Alexandre Mofati), Beatriz (Angela Bellonia) e Raimundo (Vicente Coelho).
Quem aproveitou a folga para levar os filhos Bernardo, de 6 anos, e Mateus, de 4, foi a professora Edilane Costa, que aprovou a iniciativa do Festival. “Não poderia perder a oportunidade de trazer meus filhos ao teatro. Eles ficaram encantados com a peça. Com certeza, eu os levarei ao Palácio da Cultura”, afirmou.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/04/2025 18:39:08 Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
- 29/04/2025 15:06:35 FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
- 29/04/2025 14:55:36 Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
- 29/04/2025 13:38:34 Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
- 29/04/2025 13:30:29 Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Pagamento de servidores nesta quarta injeta mais de R$ 132,5 milhões na economia
2904 15h06FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2904 14h55Apoe celebra 61 anos de existência com Missa de Ação de Graças
2904 13h38Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional
2904 13h30Louva Campos: Inscrições são prorrogadas até 5 de maio
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta