Notícia no detalhe
Secretaria do Idoso realiza Jogos da Melhor Idade na FME
A Secretaria Municipal dos Direitos do Idoso, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME), iniciou no sábado (30) a 1ª Gincana da Melhor Idade no Ginásio Waldir Pereira (Didi) da FME. Dezenas de idosos disputaram torneios de sinuca, totó, queimado, baralho, dama, dominó e participaram de brincadeiras recreativas com profissionais de Educação Física. Após as atividades da manhã, foi servido um almoço para os idosos, que retornaram às atividades na parte da tarde. O evento prosseguiu neste domingo (1º) na Colônia de Férias da Terceira Idade, na praia do Farol de São Tomé.
A funcionária pública, Ana Lúcia Correia Pereira, de 69 anos, considerou o evento ótimo. “Muito bom. Tudo que é para nós, idosos, é bom. Brinquei de queimado, fiz ginástica, educação física. Meu colesterol, que é alto, até melhorou por causa da ginástica”, disse Ana Lúcia.
A presidente do Grupo de Convivência da 3ª Idade Reviver, do Parque Lebret, Claudete dos Santos Paz, de 57 anos, comentou que o evento foi maravilhoso. “Muitas brincadeiras. O atendimento, a recepção e a organização muito boas. Evento muito bem organizado", afirmou Claudete.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/11/2025 09:52:11 Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
- 05/11/2025 07:45:59 Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
- 05/11/2025 07:32:07 Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
- 04/11/2025 17:08:54 Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
- 04/11/2025 16:44:36 Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
Mostra de Ciência e Tecnologia e TEC Summit acontecem na próxima quinta, na Uenf
0511 07h45Administração e Portal de Compras promovem curso a quem quer vender para Prefeitura
0511 07h32Procon Campos orienta consumidores para compras seguras na Black Friday
0411 17h08Mutirão: Prefeito acompanha primeira cirurgia bariátrica na Santa Casa
0411 16h44Enfermeiros da Atenção Primária à Saúde recebem capacitação sobre saúde mental
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















