Notícia no detalhe
Defesa Civil: levantamento após vendaval e estrada interditada
Equipes da Defesa Civil estão espalhadas por vários pontos da cidade nesta sexta-feira (06) concluindo os trabalhos após o vendaval, seguido de temporal, que atingiu a região nesta quinta-feira (05). Ventos de até 70km/h destelharam casas e derrubaram árvores. Segundo o secretário, Henrique Oliveira, uma equipe realiza um levantamento na Margem da Linha, próximo a Tapera, para saber quantas casas ficaram destelhadas. Outra se encontra na localidade de Três Vendas executando o mesmo trabalho, além de retirada de árvores.
Henrique informou, também, que a Lagoa de Cima transbordou e interditou a estrada que dá acesso à localidade em dois pontos, um que liga Tapera à Lagoa de Cima e outro que liga Lagoa de Cima a Conceição do Imbé. Motoristas que queiram ter acesso a Lagoa de Cima e a Rio Preto, deverão trafegar pela RJ-158 (Campos-São Fidélis) e entrar na estrada que liga Santa Cruz a Lagoa de Cima.
Rios – Henrique revelou ainda que os níveis dos rios Muriaé e Paraíba do Sul continuam baixando. Já a cota do Rio Ururaí continua preocupante. Na medição das 8h, o nível do rio era de 3,64 metros, com tendência de continuar subindo nas próximas horas, devido às fortes chuvas na Região do Imbé. Mais informações, daqui a pouco.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/04/2026 14:02:57 “Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
- 04/04/2026 11:19:05 Campos e dois municípios da Ompetro receberão royalties retroativos
- 04/04/2026 10:21:30 Educaré e Goytacaré vencem concurso e são os nomes dos Mascotes da Educação
- 04/04/2026 09:39:43 Assistência Social e Cidadania recebe equipe da Operação Segurança Presente
- 04/04/2026 09:05:45 Prefeitura em Ação: 25° edição acontece sábado que vem no Parque Aurora
“Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
0404 08h13Procissão do Senhor Morto marca tradição da Sexta-feira da Paixão
0404 11h19Campos e dois municípios da Ompetro receberão royalties retroativos
0404 09h39Assistência Social e Cidadania recebe equipe da Operação Segurança Presente
0404 10h21Educaré e Goytacaré vencem concurso e são os nomes dos Mascotes da Educação
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
5Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
6Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE




















