Notícia no detalhe
Farol 2014: Rosinha anuncia Jammil e Uma Noites no réveillon
A banda Jammil e Uma Noites será a atração do réveillon na praia do Farol de São Tomé. O anúncio foi feito pela Prefeita Rosinha Garotinho em uma rádio local na manhã deste sábado (07). A prefeita lançará a programação completa do Verão 2014 da praia do Farol de São Tomé e localidades na segunda-feira (9), às 10h, no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, na sede da prefeitura.
Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, por determinação da prefeita, todos os gastos estão sendo otimizados. “A preocupação é com o bem-estar da população, por isso, foi preparada uma programação para atender da criança ao idoso”, ressalta Patrícia.
A presidente informa, ainda, que uma estrutura de segurança está sendo montada para dar conforto e tranqüilidade aos veranistas da praia campista. Ela lembra que várias secretarias e fundações municipais estão envolvidas na organização do verão 2014.
A banda promete agitar o público com canções marcantes como "Praieiro", "É verão", "Colorir Papel" e seu mais recente trabalho, intitulado como Jammil na Real, que acumula vídeos-clipes de cada uma das suas dez canções que compõem o DVD.
Sobre a banda - A banda Jammil e Uma Noites é pop, rock e axé. Essa mistura de ritmos sempre foi marcante desde o começo em 1997 e, aos poucos, foi ganhando maturidade e modernidade no axé music. O grupo acumula em sua trajetória inúmeros sucessos, a maioria deles por conta do baixista e compositor, Manno Góes, que já está na banda desde a criação. Suas canções estão não só no repertório da banda, como também no set list de outros artistas, canções como: “Praieiro”, “De bandeja”, “Minha estrela”, “Tchau, I have to go now”, “Tá esperando o quê?”, “É verão”, “Saudade dói”, “Acabou”, entre os seus maiores sucessos.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
- 06/09/2025 11:03:54 Divulgado fluxograma para cirurgias de vesícula, hérnia, catarata e revascularização
- 06/09/2025 07:17:36 Prefeito Wladimir prestigia abertura do 13º Festival de Petiscos de Farol
- 05/09/2025 16:42:41 IMTT determina reforço no transporte público para Farol durante Festival de Petiscos
Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
0609 11h03Divulgado fluxograma para cirurgias de vesícula, hérnia, catarata e revascularização
0609 07h17Prefeito Wladimir prestigia abertura do 13º Festival de Petiscos de Farol
0509 16h42IMTT determina reforço no transporte público para Farol durante Festival de Petiscos
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira