Notícia no detalhe
Equipes de limpeza em Goitacazes
O trabalho de limpeza com as equipes-padrão continuam no município. Esta semana, a Secretaria Municipal de Limpeza Pública, Praças e Jardins e a concessionária Vital Engenharia seguiram o cronograma de limpeza nos bairros, distritos e localidades de Campos e um dos locais visitados foi Goitacazes. As equipes atuaram em serviços de varrição, capina, roçada e pintura de meio-fio, tanto nos bairros localizados na margem esquerda, como na margem direita do Rio Paraíba do Sul.
As ações acontecem também nos seguintes locais: Parque São Lino, Parque Doutor Beda, Parque João Maria, Parque Aurora, Parque Tarcísio Miranda, Parque Fazenda Grande e Fazendinha; no Centro, Avenida Alberto Lamego, rotatória do Shopping Estrada, Quilombo, Guriri, Rio Preto, Conjunto Habitacional Morar Feliz II da Tapera, Residencial da Lapa I e II, Conjunto Residencial Santa Rita, Parques Prazeres, São Domingos e Santa Rosa, Jardim Residencial Planície, Avenida Petrópolis, Travessão, Mata da Cruz, Santa Bárbara, Posse do Meio, Usina de Santa Maria, São Roque, Pedra Lisa, Bugalho, Ponto do Carmo, Coqueiro de Tocos, Marcelo, Goiaba, Vala do Mato, Santo Amaro e Vila dos Pescadores.
Além de seguir o cronograma desta semana, as equipes também estão concluindo os trabalhos pendentes da semana passada na Avenida Presidente Kennedy, Avenida Santa Rosa e na Vila Romana. Esta semana também está sendo realizada a lavagem do Terminal de Desembarque Duque de Caxias, Praça São Salvador, Praça 4 Jornadas, Praça de Esporte Hugo Oliveira Saldanha e Praça São Cristóvão, em Guarus.
Outro serviço realizado pela concessionária é a retirada de entulhos jogados indevidamente nas ruas. Este trabalho é feito pela equipe de remoção especial de inertes que está no Parque Rodoviário, Parque Leopoldina e Parque Nossa Senhora do Rosário, Parque São Silvestre, Parque Codin, Loteamento Santa Edwirges e Vila Industrial. As equipes de desobstrução manual e mecânica de bueiros e de pintura de postes acompanharam as equipes.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/04/2026 14:02:57 “Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
- 04/04/2026 11:19:05 Campos e dois municípios da Ompetro receberão royalties retroativos
- 04/04/2026 10:21:30 Educaré e Goytacaré vencem concurso e são os nomes dos Mascotes da Educação
- 04/04/2026 09:39:43 Assistência Social e Cidadania recebe equipe da Operação Segurança Presente
- 04/04/2026 09:05:45 Prefeitura em Ação: 25° edição acontece sábado que vem no Parque Aurora
“Vem pro Lagamar” movimenta a praia de Farol neste Domingo de Páscoa
0404 08h13Procissão do Senhor Morto marca tradição da Sexta-feira da Paixão
0404 11h19Campos e dois municípios da Ompetro receberão royalties retroativos
0404 09h39Assistência Social e Cidadania recebe equipe da Operação Segurança Presente
0404 10h21Educaré e Goytacaré vencem concurso e são os nomes dos Mascotes da Educação
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
5Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
6Regularização de RPA’s inicia com edital da Educação em cumprimento ao TAG do TCE




















