Notícia no detalhe
Trios elétricos vão agitar o primeiro dia do ano no Farol
Os trios elétricos prometem agitar a estação mais quente do ano na praia do Farol de São Tomé, dentro da programação do Verão da Família 2014. No dia 1º de janeiro, após o show da banda Jammil e Uma Noites, o grupo Só Marrento se apresenta no trio elétrico parado na Aldeia do Sol. O melhor do axé vai invadir o balneário campista, a partir das 16h30, com o cantor Dom Américo arrastando a multidão do Náutico a Aldeia do Sol e Nelson Príncipe Negro, da Aldeia ao Camping.
Só Marrento - A banda tem 15 anos de carreira e, nos últimos cinco anos, teve nova formação. Composta pelo cinco integrantes, Douglas Gomes (percussão geral), Leandro Zóio (vocalista), Nath Lemos(back vocal), Fernando Somália (reco), Diego Veríssimo (tantan), o grupo já tocou diversas vezes na praia da Baixada Campista.
Nelson Príncipe Negro - Com 20 anos de circuito de trios elétricos, ele vai cantar sucessos do axé, do pagode e do sertanejo. Sucessos da carreira, como “Borboletinha", “Mascarada” e “Alô Juventude”, além do mais novo sucesso “Paçoca” estão no repertório.
Dom Américo - Com 45 anos de carreira e fazendo parte dos verões do Farol desde 1972, o cantor desde que começou a tocar em trios elétricos, há 13 anos, considera o evento um eterno carnaval, independente da época, tendo em vista o repertório eclético que Dom apresenta.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/10/2025 16:31:59 Economia Solidária reúne artesãos de Campos para prestar contas e planejar ações
- 29/10/2025 16:24:50 Mudança na aplicação da vacina antirrábica humana em Campos
- 29/10/2025 16:08:24 FDP 2025: programação oficial de cinco dias de arte, literatura e doçaria campista
- 29/10/2025 15:52:56 Seduct alerta unidades que não concluíram retificações do Censo Escolar
- 29/10/2025 12:56:53 Ceam promove ação especial em alusão ao Outubro Rosa
Economia Solidária reúne artesãos de Campos para prestar contas e planejar ações
2910 16h24Mudança na aplicação da vacina antirrábica humana em Campos
2910 16h08FDP 2025: programação oficial de cinco dias de arte, literatura e doçaria campista
2910 15h52Seduct alerta unidades que não concluíram retificações do Censo Escolar
2910 12h56Ceam promove ação especial em alusão ao Outubro Rosa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















