Notícia no detalhe
Programação intensa neste final de semana do Verão da Família
Começou a programação da estação mais quente do ano, na praia do Farol de Tomé. A banda Jammil e Uma Noites abriu o Verão da Família, na noite da virada, e atraiu cerca de 80 mil pessoas, segundo a Guarda Civil Municipal.
A programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, prossegue nesta quinta-feira (2), às 22h, com o trio parado em frente ao Clube Náutico, com o grupo Dibobeira.
Leandro Sapucahy - Nesta sexta-feira (3) o projeto “Aquele Abraço”, com os cantores Leandro Sapucahy e Serginho Pagodinho, será aberto às 22h, no Lagamar. O segundo maior circuito de trios elétricos do Brasil vai reunir neste sábado (4) a banda Fuzueira e o cantor Gil Paixão, a partir das 16h. O percurso de 4 km compreende do Clube Náutico ao Camping do Farol. Os idosos também vão poder curtir a praia campista, na Colônia de Férias da Terceira Idade, onde a cantora Neiva Brasil comanda a festa. O show terá inicio às 20h.
Saulo - O baiano Saulo Fernandes é a atração do palco da Aldeia do Sol, neste sábado (4). A apresentação acontece às 23h. O cantor, que foi vocalista da banda Eva, durante 11 anos, montou um espetáculo que reúne os três ele
mentos básicos: música, poesia e percussão. São canções para dançar, sentir e pular. O novo show do artista apresenta músicas inéditas e regravações.
Não devem faltar sucessos, como “Preta”, “Rua 15”, “Anjo”, “Tão Sonhada”, “Agradecer”, entre outras. Quem pensa que a programação acabou está enganado, porque no domingo (5), o cantor Zazal se apresenta no Lagamar, com inicio às 13h, cantando músicas que prometem animar o público. Encerrando a programação do primeiro final de semana do Verão da Família, as bandas Me Puxa e Balada Boa arrastam a multidão no trio elétrico, a partir das 16h30, do Clube Náutico ao Camping do Farol.
Localidades – A Prefeitura também preparou uma programação especial nas localidades de Santo Eduardo, Comunidades Tira Gosto e Baleira, Travessão e Lagoa de Cima, confira:
Travessão
04/01 – Nando Marques -22h
05/01 –Novo Horizonte -22h
Lagoa de Cima
04/01 – Sabrina, a loirinha do forró -22h
05/01 – Gigante do Pagode - 16h
Baleeira
04/01 – Esquema Novo -22h
Tira Gosto
04/01 – Helena Rangel -22h
Santo Eduardo
04/01 – Bonde Brasil -22h
05/01 – Bagagem Louca -22h
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 14:55:17 Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
- 10/09/2025 11:17:49 Campos obtém redução no índice de pobreza
- 10/09/2025 09:36:25 Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
- 10/09/2025 08:43:31 Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
- 10/09/2025 08:29:56 Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
1009 11h17Campos obtém redução no índice de pobreza
1009 09h36Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
1009 08h43Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
1009 08h29Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira