Notícia no detalhe
Milhares de pessoas acompanham trios elétricos neste domingo
A orla de Farol de São Tomé fervilhou no fim da tarde e início de noite deste domingo (12), com uma multidão acompanhando os trios elétricos. Milhares de pessoas dançaram ao som dos trios, sendo que o primeiro, comandado pela Banda Sedução, saiu do Clube Náutico em direção à Aldeia do Sol, parando junto ao muro da Marinha, para dar lugar ao segundo trio, com o grupo Sabor de Beijo. Sobre a sombra das casuarinas, as pessoas continuaram seguindo, ao som da segunda banda, até o Camping da praia campista.
A animação era geral e mesmo de casa ou hotéis, as pessoas aproveitavam para entrar no ritmo diversificado que dominou a orla neste domingo. Para garantir a diversão e a segurança do público, a Prefeitura oferece todo o suporte, com guardas municipais organizando o trânsito, interditando e liberando ruas, e também junto aos que dançavam e cantavam acompanhando as bandas.
Durante toda a apresentação dos grupos, os trios foram seguidos por ambulância e equipes de maqueiros, para atendimento a quaisquer emergências. Fiscais da Posturas fazem o percurso, facilitando o acesso dos vendedores ambulantes cadastrados para atuar no Verão da Família 2014.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
- 21/03/2026 13:33:18 Questões habitacionais são foco de projetos que participam do Mais Ciência
Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
2103 14h37Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















