O Jungle Fight, o maior evento de MMA da América Latina, acontece nesta sexta-feira (17), às 20h, na praia do Farol de São Tomé, marcando a estreia de 2014. Serão 10 combates, na arena montada na praia campista. A entrada será gratuita, com acesso livre às arquibancadas até a lotação.
Antes de empolgar o público, os lutadores passaram na tarde desta quinta-feira (16), pela pesagem oficial, realizada no estande das Secretarias de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
- A estrutura já está toda montada. Está tudo certo para termos um grande evento - afirmou o presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), André Ferreira (Pampa). A FME realiza o Jungle Fight pela segunda vez em Campos, em parceria com a organização, que promete muito mais.
O principal destaque da noite fica por conta da disputa do cinturão dos pesos-moscas (57kg), entre Rayner Silva, atual campeão, e o desafiante Junior Abedi. Além dos atletas locais, que prometem levantar o público na praia do Farol, dois mexicanos também engrandecem o torneio. Estreante na organização, Iskar Waluyo enfrenta Magno “Magu” pelos meio-médios (77 kg) e Juan Manuel Puig busca sua segunda vitória seguida no evento, contra Bruno Batista, em duelo válido pelos leves (70 kg).
Dois duelos do card foram transferidos para o sábado (18), dia do Pink Fight 3. Os confrontos entre Max Miller x Paulo Roberto e José Carlos “Quinze” x Junior Boya servirão para atrair ainda mais atenção para a disputa do MMA (Artes Marciais Mistas) Feminino, que terá a pesagem nesta sexta-feira, às 16h, no estande das Secretarias de Meio Ambiente e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, no Farol.
Os canais Combate e SporTV vão transmitir ao vivo para todo o Brasil, o card do evento na íntegra. Os fãs dos Estados Unidos e México poderão assistir ao show pelo canal ESPN Deportes e ESPN 3. O Combate.com também transmite ao vivo as duas primeiras lutas do torneio.
Jungle Fight 64 - programação
Sexta-feira – dia 17
Arena Esportiva da Praia do Farol de São Tomé - 21h (Ao vivo pelo Canal Combate, Sportv e ESPN Deportes)
Card oficial
Rayner Silva (Orion Fight) x Sidney "Junior Abedi" Lessa (Relma Combat) - disputa do cinturão dos pesos-moscas (57kg)
Herisson “Concha” Medeiros (Fight Club - BFC) x Fabiano "Soldado" (X-Gym) - até 66kg
Bruno Batista (Relma Combat) x Juan Manuel Puig (Bonebreakers Jackson/ México) - até 70kg
Leandro Manhães "7 Bala" (Arena Champs) x Luis Carvalho "Japeri" (Casquinha Jiu-Jitsu) - até 70 kg
Magno “Magu” (Nova União) X Iskar Waluyo (Bonebreakers Jackson/ México) - até 77Kg
Matheus Mattos (Team Nogueira) x Jerfferson “Jefinho” Silva (Eduardo Team) - até 61 kg
Otavio “Javali” (Arena Champs) x Marcelo da Rocha (X- Gym) - até 84 kg
Francinei Farinazo (Arena Champs) x Thiago Nunes “Sagat” (Leandro Ribeiro/De La Riva) - até 77kg
Jack “Godzila” (Clube da Luta) x Ramon Barzete (Leandro Ribeiro/De La Riva) - até 66kg
Alessandro Benacci (BPT/ Puro Impacto) x Jhonatan Ramos “Bombeiro” (Vem Viver Fight) - até 77kg