Notícia no detalhe
Agnaldo Timóteo neste sábado na Colônia de Férias da 3ª Idade
O cantor Agnaldo Timóteo será a atração do aniversário da Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol, no próximo sábado (25), às 20h. A programação elaborada pela Secretaria dos Direitos do Idoso vai começar às 8h, com o projeto “Saúde não tem idade”, em parceria com a Secretaria de Saúde.
Haverá atendimento médico durante todo o dia, aferição de pressão e teste de glicose, entre outros serviços. A programação será encerrada com o show de Agnaldo Timóteo. Segundo o secretário dos Direitos do Idoso, Gilson Gomes, tudo está sendo programado para levar entretenimento e melhor qualidade de vida para as pessoas da terceira idade.
A Colônia de Férias da Terceira Idade do Farol conta com uma extensa programação neste mês de janeiro. Aulas de hidroginástica e alongamento, oficina de artes, desfile, caminhadas e o show de Agnaldo Timóteo fazem parte da programação.
- A programação preparada é especial para todos os todos os gostos. Os eventos visam levar lazer aos idosos de forma diversificada, tendo também como objetivo, incentivar a prática de atividades saudáveis – declarou Gilson.
Os interessados em participar das atividades podem se inscrever na Colônia de Férias, localizada na Avenida Atlântica, na praia campista, no caminho em sentido ao Lagamar.
Programação - Até quinta-feira (23) haverá atividades, como aulas de hidroginástica, alongamento e oficina de artes, das 8h às 11h e das 14h às 17h. No sábado (18), haverá a Caminhada Viver Bem, na orla da praia, a partir das 8h, e noite dançante, a partir das 19h.
No dia 23, as atenções estarão voltadas para o desfile de Miss e Mister Terceira idade, a partir das 19h. De sexta-feira (24) até o dia 31, as atividades de hidroginástica, alongamento e oficina de artes vão acontecer no mesmo horário. O ponto alto da programação será o show de Agnaldo Timóteo, no sábado (25).
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 14:55:17 Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
- 10/09/2025 11:17:49 Campos obtém redução no índice de pobreza
- 10/09/2025 09:36:25 Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
- 10/09/2025 08:43:31 Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
- 10/09/2025 08:29:56 Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
Resultado preliminar do Exame de Seleção para Estágio Profissionalizante é divulgado
1009 11h17Campos obtém redução no índice de pobreza
1009 09h36Alunos dos cursos de informática do Cidac visitam a Casa Firjan
1009 08h43Aberto edital de aquisição de alimentos da agricultura familiar para merenda escolar
1009 08h29Especialista alerta para a baixa cobertura da vacina Covid infantil
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira