Notícia no detalhe
Garota e Garoto Farol 2014 nesta sexta na Tenda Cultural
Os moradores e veranistas do Farol de São Tomé vão conhecer o rapaz e a moça mais bonitos da praia campista na noite desta sexta-feira (24), às 19h, na Tenda Cultural. O Concurso Garota e Garoto Farol 2014 recebeu cerca 100 inscrições. Foram selecionados 12 meninos e 12 meninas. O evento, promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, faz parte do Verão da Família 2014.
O tema do desfile será o “Paraíso do Amor”. O primeiro ensaio aconteceu na noite desta terça-feira (22), no Teatro Municipal Trianon. Na oportunidade, os candidatos aprenderam a coreografia e receberam instruções para o concurso.
Segundo o coordenador do evento, o estilista Nelcimar Pires, o concurso é considerado sucesso, tendo em vista o número de inscritos e o nível dos candidatos. A seleção foi feita por uma comissão formada por especialistas em moda e estética. O primeiro colocado receberá R$ 1 mil, e o segundo e terceiro, uma premiação especial, oferecida pelos patrocinadores.
Os finalistas femininos são Natália Freitas, Thayná Andrade, Allana Marques, Chayana Martins, Letícia dos Santos, Gisele Nunes, Lorena Ramos, Laura Souza, Thaís Soares, Kíssila Mello, Inny Trindade e Pâmela Santos.
Os finalistas masculinos são Fabrício Pereira, David Duarte, Ítalo Rodrigues, Silvângelo Carvalho, Renan Adão, Jhonatan Elias, Felipe Pereira, José Carlos Rosa, Phillipe Maia, Marlon Pires, Lucas Carvalho e Matheus Bastos.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/09/2025 18:38:53 Empoderadas traz Érica Paes para aula de defesa pessoal em Vila Olímpica de Guarus
- 04/09/2025 17:19:01 Alunas levam coagulante natural para tratar água à Mostra Nacional de Ciência
- 04/09/2025 17:04:21 Teatro de Bolso recebe “Ponciano – de amores – Furtado” neste final de semana
- 04/09/2025 16:29:43 Pessoas em situação de rua recebem suporte para retorno às suas cidades de origem
- 04/09/2025 15:57:20 Guarda Municipal leva o projeto Carinho Terapêutico a assistidos da Apae
Empoderadas traz Érica Paes para aula de defesa pessoal em Vila Olímpica de Guarus
0409 17h19Alunas levam coagulante natural para tratar água à Mostra Nacional de Ciência
0409 17h04Teatro de Bolso recebe “Ponciano – de amores – Furtado” neste final de semana
0409 16h29Pessoas em situação de rua recebem suporte para retorno às suas cidades de origem
0409 15h57Guarda Municipal leva o projeto Carinho Terapêutico a assistidos da Apae
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira