Notícia no detalhe
Fevereiro: Tenda Cultural com atividades para todas as idades
A Tenda Cultural é uma das atrações do Verão da Família 2014, na praia do Farol de São Tomé. A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima preparou uma vasta programação neste mês de fevereiro. Nela, constam apresentações teatrais, luau da Educação, exibição de filmes e a premiação do Festival de Samba Wilson Batista. Pela primeira vez, acontece o show com os humoristas Toninho Ferreira, Caê Cunha e Gustavo Corradi que promete animar o público. A apresentação será no dia 22.
Segundo a presidente da FCJOL, Patrícia Cordeiro, a tenda cultural tem objetivo de levar todas as vertentes culturais para o balneário, sendo mais uma opção para os moradores e veranistas da praia do Farol de São Tomé, onde os artistas locais têm a oportunidade de mostrar seus talentos.
Final de semana - Nesta terça-feira (28), acontece a exibição do filme “Meu malvado favorito 2”, a partir das 19h, na Tenda Cultural. Na quarta-feira (29), às 19h, a cantora Maria Fernanda Crispim, apresenta o show “Samba é coisa de pele” dentro do luau da Educação. A atriz Katiana Rodrigues interpreta “As musas de Caymmi”, na quinta-feira (30) com início às 19h.
Na sexta-feira (31), a animação fica por conta do cantor Felipe Tamy, a partir da meia noite. No sábado (1º), às 16h, tem o teatro de bonecos com Brício e, a partir das 19h, o Cine Magia. Diariamente, acontecem oficinas de artesanato e as atividades do Mundo Infantil da Fundação Municipal da infância e da Juventude, que funciona de terça a domingo, das 9h às 12h e de 14h às 16h.
Veja aqui a programação de fevereiro da Tenda Cultural:
Últimas Notícias adicionadas
- 29/10/2025 16:31:59 Economia Solidária reúne artesãos de Campos para prestar contas e planejar ações
- 29/10/2025 16:24:50 Mudança na aplicação da vacina antirrábica humana em Campos
- 29/10/2025 16:08:24 FDP 2025: programação oficial de cinco dias de arte, literatura e doçaria campista
- 29/10/2025 15:52:56 Seduct alerta unidades que não concluíram retificações do Censo Escolar
- 29/10/2025 12:56:53 Ceam promove ação especial em alusão ao Outubro Rosa
Economia Solidária reúne artesãos de Campos para prestar contas e planejar ações
2910 16h24Mudança na aplicação da vacina antirrábica humana em Campos
2910 16h08FDP 2025: programação oficial de cinco dias de arte, literatura e doçaria campista
2910 15h52Seduct alerta unidades que não concluíram retificações do Censo Escolar
2910 12h56Ceam promove ação especial em alusão ao Outubro Rosa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















