Notícia no detalhe
Da Ghama, Serjão Loroza e AF21 em noite de reggae na Tenda
O Farol de São Tomé tem uma programação para todos os gostos. Na noite desta quinta-feira (6), os amantes do reggae receberam grandes nomes da vertente no cenário nacional, como Da Ghama e com as participações especiais do Serjão Loroza e do Afro Reggae 21. A programação faz parte do Verão da Família 2014. A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, prestigiou o evento.
O cantor Da Ghama está completando os quatro anos de carreira solo. O artista falou do privilégio de tocar em Campos, terra natal do seu pai. “O que me deixa mais feliz é a sensação de retomada nas minhas raízes. Estou no meu segundo disco, o BaixaAfricaBrasil, que conta com a participação de vários amigos. O papel do poder público tem a obrigação de oferecer cultura para a comunidade. Quero agradecer a prefeitura pelo incentivo. O CD será lançado em maio”, adianta o cantor.
O integrante do Afro Reggae, Dinho Vicente, ressalta que outras prefeituras devem copiar esta iniciativa de Campos. Segundo ele, quem ganha é a população que pode ocupar o tempo do seu filho com o melhor da cultura.
- Campos foi uma cidade que sempre me acolheu bem. Estar com esse grande parceiro neste noite é sensacional. Da Ghama é nosso. Fiquei mega feliz de participar desta festa tão linda – disse Loroza.
A enfermeira Lúcia Maria Caxias esteve com o marido Carlos Wagner no evento. Ela aproveitou o dia de folga para ouvir boa música. “Acho muito importante essa apresentação, pois divulga os trabalhos dos artistas e aproxima a população deste tipo de música, levando outras formas de cultura para a população”.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/12/2025 17:38:38 Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
- 19/12/2025 16:48:22 CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
- 19/12/2025 16:08:18 Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
- 19/12/2025 15:44:34 Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
- 19/12/2025 14:37:39 Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
1912 16h48CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
1912 16h08Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
1912 15h44Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
1912 14h37Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















