Notícia no detalhe
Praça de Vila do Sol inaugurada nesta sexta
A prefeita Rosinha Garotinho inaugura nesta sexta-feira (21), às 19h, em Vila do Sol, no Farol de São Tomé, a praça Luiz Carlos Carvalho Nogueira. A nova área de lazer conta com play-ground; novos bancos; piso intertravado; projeto paisagístico; iluminação; rampa de acessibilidade; ciclovia; quadra poliesportiva e calçada em torno de toda a praça.
É uma área de convivência, onde amigos e vizinhos poderão sentar e conversar, além de ser um espaço propício para a prática de esportes, de diferentes modalidades tanto durante o dia quanto a noite porque a quadra de futsal tem refletores que iluminam bem o local.
Quem foi Luiz Carlos Carvalho Nogueira – Ao dar o nome de Luiz Carlos à praça, a prefeitura está atendendo à solicitação dos moradores da Rua do Bagre e adjacências, em Vila do Sol, já que ele era freqüentador da praia desde a infância. Luiz Carlos trabalhou na Usina São José e fez carreira de jogador de futebol profissional pelo Esporte Clube São José. Faleceu em 2007, vítima de um infarto fulminante.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/04/2026 16:38:24 Centro Municipal de Imunização mantém atendimento especial no feriado prolongado
- 02/04/2026 16:30:55 Wladimir Garotinho transmite cargo de prefeito de Campos para Frederico Paes
- 02/04/2026 14:50:25 Seduct e OAB: parceria pela Educação Midiática e Digital nas escolas municipais
- 02/04/2026 09:26:09 Feriadão da Paixão: rede de urgência e emergência da FMS funcionará normalmente
- 02/04/2026 08:33:40 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
Centro Municipal de Imunização mantém atendimento especial no feriado prolongado
0204 16h30Wladimir Garotinho transmite cargo de prefeito de Campos para Frederico Paes
0204 14h50Seduct e OAB: parceria pela Educação Midiática e Digital nas escolas municipais
0204 09h26Feriadão da Paixão: rede de urgência e emergência da FMS funcionará normalmente
0204 08h33Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
2Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações




















