Notícia no detalhe
Praça de Vila do Sol inaugurada nesta sexta
A prefeita Rosinha Garotinho inaugura nesta sexta-feira (21), às 19h, em Vila do Sol, no Farol de São Tomé, a praça Luiz Carlos Carvalho Nogueira. A nova área de lazer conta com play-ground; novos bancos; piso intertravado; projeto paisagístico; iluminação; rampa de acessibilidade; ciclovia; quadra poliesportiva e calçada em torno de toda a praça.
É uma área de convivência, onde amigos e vizinhos poderão sentar e conversar, além de ser um espaço propício para a prática de esportes, de diferentes modalidades tanto durante o dia quanto a noite porque a quadra de futsal tem refletores que iluminam bem o local.
Quem foi Luiz Carlos Carvalho Nogueira – Ao dar o nome de Luiz Carlos à praça, a prefeitura está atendendo à solicitação dos moradores da Rua do Bagre e adjacências, em Vila do Sol, já que ele era freqüentador da praia desde a infância. Luiz Carlos trabalhou na Usina São José e fez carreira de jogador de futebol profissional pelo Esporte Clube São José. Faleceu em 2007, vítima de um infarto fulminante.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
- 01/05/2025 15:34:55 Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
- 01/05/2025 12:45:50 Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
- 01/05/2025 11:39:53 CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
0105 15h34Teatro de Bolso celebra 57 anos com apresentações de alunos de cursos da FCJOL
0105 12h45Campos se destaca na geração de empregos e capacitação profissional
0105 11h39CadÚnico: Fluxo de atendimento no Mutirão de Goitacazes é elogiado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18