Notícia no detalhe
Trecho da Av. Atlântica interditado para Corrida de Rua
A Guarda Civil Municipal e o Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT) informam que a Avenida Atlântica, no Farol de São Tomé, no trecho entre o Lagamar e a Colônia de Férias da Terceira Idade, ficará interditada neste domingo (23) das 7h às 10h para a Corrida de Rua Verão da Família, realizada pela Fundação Municipal de Esportes. Neste período, 16 ruas de acesso à orla estarão interditadas.
Segundo o secretário de Paz e Defesa Social, Major Francisco Mello, foi feito um estudo de viabilidade técnica para avaliar a melhor localização para a realização da competição. “Temos muitas atividades sendo desenvolvidas no final de semana e, por uma questão logística, sugerimos três locais para a realização do evento e a fundação reconsiderou a sua avaliação inicial e optou pelo percurso do Lagamar à Colônia de Férias da Terceira Idade”, informa.
A Guarda Municipal recomenda à população que utilize a Avenida Pinheiro Machado (Rua do Meio) para acesso ao Lagamar e ao primeiro píer ou, no sentido contrário, para o Balneário.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/09/2025 16:52:20 Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
- 06/09/2025 16:28:43 Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
- 06/09/2025 11:03:54 Divulgado fluxograma para cirurgias de vesícula, hérnia, catarata e revascularização
- 06/09/2025 07:17:36 Prefeito Wladimir prestigia abertura do 13º Festival de Petiscos de Farol
- 05/09/2025 16:42:41 IMTT determina reforço no transporte público para Farol durante Festival de Petiscos
Sábado de praia lotada no 13º Festival de Petiscos de Farol de São Tomé
0609 16h28Guarda Civil Municipal realiza curso de formação para atuação no GOC
0609 11h03Divulgado fluxograma para cirurgias de vesícula, hérnia, catarata e revascularização
0609 07h17Prefeito Wladimir prestigia abertura do 13º Festival de Petiscos de Farol
0509 16h42IMTT determina reforço no transporte público para Farol durante Festival de Petiscos
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira