Notícia no detalhe
Balcão de Empregos oferece 1.040 vagas nesta terça
Nesta terça-feira (25) estão sendo oferecidas 1.040 vagas no Balcão de Empregos Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho e Renda. São postos de trabalho em Campos e também em municípios vizinhos, nas mais diversas áreas de atuação, para profissionais de nível fundamental, médio e superior, com ou sem experiência.
A lista com todas as vagas disponíveis pode ser encontrada no Portal da Prefeitura, através do link “Vagas Balcão de Empregos”, e também, na sede do Balcão, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira Valão.
Os interessados devem comparecer ao Balcão de Empregos portando o currículo para o encaminhamento às empresas cadastradas. Caso o candidato a emprego não tenha o currículo pronto, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com os padrões exigidos pelas empresas, mediante apresentação da carteira de trabalho, carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência. O Balcão de Emprego funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/04/2026 16:38:24 Centro Municipal de Imunização mantém atendimento especial no feriado prolongado
- 02/04/2026 16:30:55 Wladimir Garotinho transmite cargo de prefeito de Campos para Frederico Paes
- 02/04/2026 14:50:25 Seduct e OAB: parceria pela Educação Midiática e Digital nas escolas municipais
- 02/04/2026 09:26:09 Feriadão da Paixão: rede de urgência e emergência da FMS funcionará normalmente
- 02/04/2026 08:33:40 Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
Centro Municipal de Imunização mantém atendimento especial no feriado prolongado
0204 16h30Wladimir Garotinho transmite cargo de prefeito de Campos para Frederico Paes
0204 14h50Seduct e OAB: parceria pela Educação Midiática e Digital nas escolas municipais
0204 09h26Feriadão da Paixão: rede de urgência e emergência da FMS funcionará normalmente
0204 08h33Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
2Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
3Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
4Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações




















