Notícia no detalhe
Último final de semana do Verão da Família repleto de atrações
O último final de semana do Verão da Família 2014 na praia do Farol de São Tomé promete atrair milhares de pessoas. Neste sábado (08), o tradicional circuito de trios elétricos recebe os cantores Gil Paixão e Dom Américo e seus comparsas, a partir das 15h30 no percurso do Náutico ao Camping. Às 22h, na Aldeia do Sol, quem comanda a festa é a banda Cheiro de Amor comandada pela pernambucana Vina Calmon, que assumiu a liderança da banda, na quarta-feira (05), após a saída de Alinne Rosa, que segue carreira solo.
No domingo (09), o cantor Nelson Príncipe Negro com os sucessos “A onda é paçocar”, “Mariola” e “Serenata de Amor” agita o primeiro trio elétrico, seguido da banda Balada Boa. Com a turnê “O nosso tempo é hoje” lançada na semana passada em São Paulo, o cantor Luan Santana, um dos maiores nomes da atualidade vai fechar a grade de shows do Verão com chave de ouro. O show acontecerá na Aldeia do Sol e com inicio previsto para ás 22h.
Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, o verão foi marcado por grandes espetáculos musicais, além da programação da Tenda Cultural, Terceira Idade, exposições na Biblioteca Municipal Nilo Peçanha. “Fizemos uma programação para todas as idades e o público “teen” vai curtir o show do cantor Luan Santana, que vai abrilhantar o último dia do Verão da Família, que já consideramos sucesso, tendo em vista o movimento na economia e a satisfação das famílias que tem prestigiado todas as atrações oferecidas pela prefeitura”.
Festival de Sorvetes - A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo promove a 4ª edição do Festival de Sorvetes na Tenda Cultural na praia do Farol. O evento acontece no sábado (8) e domingo (9) das 16h às 22h. Serão disponibilizados dois tipos de kits: o kit 1 oferecerá quatro bolas de sorvete e uma pulseirinha e a entrada será com a entrega de 1 kg de alimento não perecível. O kit 2 oferecerá 20 bolas de sorvete e duas pulseiras e a entrada será com a entrega de 5 kg de alimentos.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
- 10/01/2026 09:37:57 Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
1001 09h37Hospital Geral de Guarus comemora cerca de um milhão de procedimentos em 2025
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















