Notícia no detalhe
Dia da Mulher marcado em Campos nesta quarta
O Dia Internacional da Mulher e o Dia Municipal da Mulher, comemorados anualmente no Dia 8 de Março, serão marcados nesta quarta-feira (12), com homenagem a pessoas que são exemplos de cidadania e que representam e dignificam a luta pelos direitos e melhoria de vida das mulheres campistas.
O evento foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim), da Secretaria da Família e Assistência Social, e acontece às 14h, na Casa dos Conselhos, no Prédio Executivo de Campos.
- Haverá entrega de diplomas e bolo. Será mesmo uma comemoração. Na ocasião, ministrarei palestra sobre a luta, as conquistas e os direitos da mulher. Faremos uma homenagem especial às mulheres que representam as campistas, como a prefeita Rosinha Garotinho; a vereadora Dona Penha, além de usuárias e funcionárias da Secretaria da Família e Assistência Social e representantes da sociedade civil - , conta a secretária executiva do Comdim, Margarida Estela Mendes.
Últimas Notícias adicionadas
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira