Notícia no detalhe
Prefeita concede alvará para empresa subsidiária da Petrobras
Nesta quarta-feira (12), o Coordenador de Relacionamento Tributário da Petrobras, Renato Gomes Cézar, recebeu das mãos da Prefeita Rosinha Garotinho, alvará de licença para funcionamento de empresa subsidiária da Petrobras, a Petrobras Logística de Exploração e Produção S/A. A empresa vai montar seu escritório em Campos neste primeiro semestre.
De acordo com o coordenador de relacionamento, a operação da empresa é contratual e o grande ganho para o município é a geração de atividade econômica e, com isso, o recolhimento de Imposto Sobre Serviço (ISS). “Foi uma acolhida e estamos muito contentes. Outras parcerias podem surgir”, acrescenta Renato Cézar.
Na oportunidade, a Prefeita Rosinha apresentou o projeto do Parque Cidade da Criança, que está sendo construída no antigo Parque Alzira Vargas, na avenida 28 de Março, numa área de 8 mil e 800 metros quadrados (área total mais edificação, que consiste no prédio tombado pelo patrimônio, que está sendo totalmente restaurado). Projetado para crianças de até 12 anos, contará com um mini zoológico (com animais artificiais); três castelos (dois pórticos na entrada do parque e outro medieval); espaço da ciência; arvorismo (onde todo o verde já existente no local foi aproveitado e novas mudas serão replantadas); shopping; quiosques temáticos; museu; casa das bonecas, entre outros.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
- 21/03/2026 13:33:18 Questões habitacionais são foco de projetos que participam do Mais Ciência
Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
2103 14h37Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















