Notícia no detalhe
Prefeita Rosinha inaugura nova praça do Parque Aldeia nesta 5ª
A prefeita Rosinha Garotinho inaugura nesta quinta-feira (13), às 19h, a nova praça do Parque Aldeia. Na construção, foram feitas mesas de jogos de dama e xadrez, quadra poliesportiva coberta, projeto de paisagismo, acessibilidade e, ainda, quadra de areia com brinquedos de madeira como gangorra e balanço.
A moradora e aposentada, Neusa da Fonte Batava, ficou feliz com o resultado. “Estou muito contente com a praça do nosso bairro. Espero que todos os moradores do parque Aldeia dêem valor a este empreendimento que a prefeitura está nos oferecendo. Será um lugar de diversão e alegria”, comentou Neusa.
As inaugurações fazem parte das comemorações pelos 179 anos de elevação da Vila de São Salvador à categoria de cidade. Também estão neste pacote a inauguração das obras de infraestrutura da localidade de Rio Preto, nesta quarta-feira (12); da Praça Principal do Parque Aldeia nesta quinta-feira (13) e, na sexta-feira (14), a quadra da Pecuária, entre a Creche Dom Hélder Câmara e a Escola Municipal Castelo Branco, e a Vila Olímpica do bairro Santa Rosa. Já foram inauguradas, também, duas creches modelos: a José Cândido de Carvalho, em Saturnino Braga, e a Paulo Freire, em Santo Eduardo.
Para a próxima semana, também, estão previstas inaugurações. Para fechar a programação comemorativa, no final do mês será realizado desfile cívico, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop), reunindo secretarias e fundações que farão apresentação das principais ações desenvolvidas.
Últimas Notícias adicionadas
- 01/02/2026 10:28:19 Educação convoca 260 profissionais para apresentação de documentos de titularidade
- 01/02/2026 10:16:56 Clube da Terceira Idade de Farol com aulas gratuitas de hidroginástica
- 01/02/2026 10:03:19 Com o tema Funk Music, concurso Garoto e Garota Farol 2026 será no próximo sábado
- 01/02/2026 08:24:17 Com recorde de público, Jorge Aragão apresenta o melhor do samba raiz em Farol
- 31/01/2026 19:25:11 Evento de abertura de ano letivo abordará vínculos entre escolas e comunidades
Educação convoca 260 profissionais para apresentação de documentos de titularidade
0102 10h16Clube da Terceira Idade de Farol com aulas gratuitas de hidroginástica
0102 10h03Com o tema Funk Music, concurso Garoto e Garota Farol 2026 será no próximo sábado
0102 08h24Com recorde de público, Jorge Aragão apresenta o melhor do samba raiz em Farol
3101 19h25Evento de abertura de ano letivo abordará vínculos entre escolas e comunidades
IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
2Continuam abertas as inscrições para o concurso da Educação com 1.000 vagas
3Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
4Festa de Santo Amaro 2026 terá programação religiosa e musical em Campos
5293ª Festa de Santo Amaro com programação diversificada
6Inscrições para o concurso público da Educação prorrogadas até 3 de fevereiro






















