Notícia no detalhe
Balcão de Emprego com mais de 1.800 vagas
Nesta terça-feira (29), o Balcão de Emprego Municipal está oferecendo 1.857 vagas para as mais diversas áreas. São vagas para todos os níveis de escolaridade. Entre as oportunidades oferecidas estão 20 para armador, 15 para auxiliar de serviços gerais, 10 para cobrador, 15 para motorista de ônibus, 60 para servente de obra, 50 para soldador e 10 para vendedor externo.
Os candidatos devem comparecer ao Balcão de Emprego, que fica na Avenida 28 de março, 533, esquina com a Avenida José Alves de Azevedo (antiga Beira-Valão), onde podem ter acesso a lista completa de empregos oferecidos. A listagem pode ser conferida também no site da Prefeitura de Campos ( www.campos.rj.gov.br), no link “Vagas Balcão de Emprego”.
Para se candidatar a uma das vagas, é necessário levar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovantes de residência e escolaridade, além do currículo. Caso o candidato não tenha o currículo, funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com as normas exigidas pelas empresas parceiras do órgão.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 21:50:40 Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
1711 17h22Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
1711 17h13Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















