Notícia no detalhe
Clube da Terceira Idade comemora o mês das Mães
Muita dança e boa música com o cantor Sandro Bali animaram as mamães idosas nesta terça-feira (20), no Clube da Terceira Idade, localizado na Rua Rodrigues Peixoto, 91, Parque Tamandaré. O evento foi realizado pela Secretaria dos Direitos do Idoso, através do Serviço Social do clube. Foi servido um farto café da manhã, além de distribuição de brindes.
As comemorações do mês das Mães não param por aí. Na próxima segunda-feira (26), às 9h30, acontece no Clube da Terceira Idade, a “Manhã da Beleza”, quando as mães serão contempladas por vários serviços gratuitos, como corte de cabelo, escova e maquiagem. “Para a realização de todas estas atividades contamos com parceiros, para que as nossas senhoras se sintam cada vez mais valorizadas e alegres”, disse a assistente social Maria das Graças Santos.
A aposentada Marlene da Silva Carneiro, 72 anos curtiu as atividades desta terça-feira. “Gosto muito de vir para o Clube da Terceira Idade para dançar, brincar. Eu me sinto muito bem quando estou entre os meus amigos”, revelou.
O secretário dos Direitos do Idoso, Gilson Gomes, disse que o lazer é um dos direitos consagrados pelo Estatuto do Idoso. “E este é o nosso compromisso. Além de ofertamos lazer, estamos oferecendo saúde as nossas idosas, pois quando participam de atividades como estas, todas se sentem bem”, destacou.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 08:58:03 Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
- 17/11/2025 08:40:00 Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
- 16/11/2025 14:15:22 Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
- 16/11/2025 10:28:37 UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
1711 08h40Tomógrafo do Hospital São José contribui para melhor atendimento aos pacientes
1611 14h38Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
1611 14h15Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
1611 10h28UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















