Notícia no detalhe
Reunião define os últimos detalhes para a 26ª Fepe
Uma reunião realizada nesta quarta-feira (2), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, entre o secretário Wainer Teixeira e o presidente da Câmara de Diretores Lojistas (CDL), Roberto Escudine, definiu os últimos detalhes para a 26ª edição da Feira de Especial de Preços (Fepe). O evento será realizado entre os dias 3 e 7 de setembro, na Fundação Rural de Campos, na Pecuária.
A feira vem crescendo a cada edição, o que justifica um trabalho maior de logística. O assunto foi discutido entre as partes, já que a Prefeitura de Campos garante total apoio ao evento. “Este é um espaço que vem sendo valorizado a cada ano. O forte da Fepe é a segmentação, que mostra o que Campos têm de bom”, afirmou o presidente da CDL. Segundo ele, a última feira movimentou cerca de 3 milhões. A tendência é que este número seja ainda maior na segunda edição de 2014.
A Fepe vem sendo realizada há 14 anos e representa uma história de sucesso. O aumento vem sendo destacado a cada edição, com um crescimento de cerca de 10% a cada evento, o que faz com que a organização já comece a buscar soluções em relação ao espaço físico para absorver novos expositores. Em relação ao público, no ano passado 32 mil pessoas visitaram a feira, em cinco dias de evento. Em abril deste ano, em quatro dias, 28 mil pessoas compareceram.
- A Prefeitura de Campos, sempre que chamada pela CDL, participa ativamente, no sentido de viabilizar o evento, com a participação de todas as secretarias, no apoio ao trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – afirmou Wainer Teixeira.
Durante a visita, o presidente do CDL fez elogios ao trabalho que a Prefeitura vem desenvolvendo no Centro Histórico de Campos, com a revitalização do espaço comercial, e pela definição de um local específico para os ambulantes, o que contribuiu para melhorar a circulação da população pelas ruas centrais.
Últimas Notícias adicionadas
- 11/01/2026 17:45:05 Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
- 11/01/2026 08:44:47 Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
- 11/01/2026 08:36:41 Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
- 10/01/2026 14:42:50 FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
- 10/01/2026 13:55:20 Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
Primeira edição do Vem pro Lagamar faz sucesso em Farol de São Tomé
1101 08h44Saúde amplia acesso e descentraliza testes rápidos nas UBSFs
1101 08h36Felipe Araújo lança música em Campos durante show em Farol
1001 14h42FME dá início programação esportiva do Verão de Todos Nós 2026 em Farol
1001 13h55Prefeito prestigia a abertura da programação da Festa de Santo Amaro neste sábado
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















