Notícia no detalhe
Procon realiza fiscalização preventiva na 55ª ExpoAgro
Os fiscais da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor (Procon-Campos) estão atuando na 55ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense, na Fundação Rural de Campos, na Pecuária. O evento prossegue até domingo (6). De acordo com a secretária Rosangela Tavares, o trabalho é, antes de tudo, preventivo.
- É uma grande festa, com inúmeras relações consumeristas sendo realizadas naquele espaço. Por este motivo, precisamos estar próximos dos consumidores e dos fornecedores, contribuindo para uma relação de consumo harmônica. Nossos profissionais atuam com serenidade e transparência, visando evitar conflitos entre as partes - destacou a secretária.
Os fiscais estão verificando principalmente o direito à gratuidade para os idosos e ao desconto para estudantes e os menores de 21 anos. “Precisamos incentivar o acesso à cultura, ao esporte e ao lazer e para isso, nossos fiscais estarão todos os dias presentes no evento”, disse Rosangela.
A meia-entrada corresponderá sempre à metade do valor do ingresso cobrado, ainda que sobre os preços incidam descontos ou atividades promocionais. Crianças de até 5 anos e idosos acima de 60 anos não pagam. O valor da entrada inteira é de R$ 20,00 e o da meia-entrada, de R$ 10,00.
Confira os da shows da ExpoAgro:
03/07 – Cone Crew Diretoria
04/07 – Grupo Bom Gosto e Oz Tarantas
05/07 – Jeito Moleque e Zona Sul
06/07 – Musical Infantil Sítio do Pica Pau Amarelo
Últimas Notícias adicionadas
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
- 21/03/2026 13:33:18 Questões habitacionais são foco de projetos que participam do Mais Ciência
Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
2103 14h37Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















