Notícia no detalhe
Presidente da Anfludef assume Comdim
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) promoveu mais uma reunião ordinária na tarde desta quinta-feira (10). Na ocasião, foi apresentada a nova presidente do Comdim, Márcia Valéria Mothé, também presidente da Associação Norte Fluminense dos Deficientes Físicos (Anfludef), organização da sociedade civil. Márcia Valéria substitui, a pedido, Adriana Cunha, na presidência do Conselho.
A secretária executiva do Comdim, Margarida Estela, disse que, entre os assuntos em pauta, foram discutidas a lei e o regimento interno do conselho; a política e plano municipal de proteção aos direitos das mulheres. “Falamos também da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que o Comdim lutou bastante para trazer para Campos”, disse a secretária.
Coordenador da Casa dos Conselhos, Pedro Nízio, falou da importância da participação dos conselheiros nas reuniões e citou alguns trabalhos importantes a serem defendidos pelas diversas comissões, como as comissões do Comdim de Fiscalização, de Saúde, de Comunicação e de Combate às discriminações e Preconceitos de Raça, Cor, Etnia, Religião e Xenofobia.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 14:48:40 Triagem para mutirão de cirurgia bariátrica será feito com senha a partir de terça
- 08/09/2025 14:26:27 Assistência Social participa de Seminário Vozes da Rua no Rio de Janeiro
- 08/09/2025 11:41:28 Última semana para inscrição de escolas na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
- 08/09/2025 10:35:46 Fundação Municipal de Esportes presente no encontro de mestres do judô
- 08/09/2025 10:28:44 Inscrições abertas para palestra sobre finanças e acesso ao crédito
Triagem para mutirão de cirurgia bariátrica será feito com senha a partir de terça
0809 14h26Assistência Social participa de Seminário Vozes da Rua no Rio de Janeiro
0809 11h41Última semana para inscrição de escolas na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia
0809 10h35Fundação Municipal de Esportes presente no encontro de mestres do judô
0809 10h28Inscrições abertas para palestra sobre finanças e acesso ao crédito
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Semana da Juventude com programação especial a partir de segunda
6Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças