Notícia no detalhe
Expo Beauty vai mostrar novidades na área de beleza
A Expo Beauty será realizada de 28 a 30 de setembro, na Fundação Rural, com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedet). Grandes nomes do setor de beleza estarão presentes, como a L Oréal Paris. O público terá a oportunidade de conhecer as novidades nos segmentos da estética, da maquiagem e de cabeleireiro, além de participar de cursos gratuitos.
- O segmento da beleza tem crescido em nosso município de um modo muito especial e a tecnologia que o acompanha, mais ainda. A procura pelo cuidado com a aparência sempre acompanhou o homem, desde os primórdios da civilização, com várias técnicas de maquiagem e zelo pelo corpo. Por isso, justifica-se uma feira deste porte, para a divulgação de novos produtos, novas tecnologias – disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira.
Segundo ele, a Expo Beauty vai apresentar o que há de melhor no segmento da estética, da maquiagem e de cabeleireiro. “O mercado cada vez mais dinâmico exige conhecimento de vanguarda, que estará disponível neste evento para todos os participantes”, ressaltou.
- A prefeitura, através da Sedet, apoia a Expo Beauty por entender que o segmento de beleza muito contribui para o desenvolvimento econômico do município, pois são muitos salões de beleza, clínicas de estética, entre outros, que são micro e até macroempreendedores, que se sustentam desta prestação de serviço – destacou o secretário.
No domingo (28), a feira vai funcionar das 10h às 22h. Na segunda-feira (29) e na terça (30), o funcionamento será das 14h às 22h.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/03/2026 17:39:39 Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
- 19/03/2026 17:25:21 Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
- 19/03/2026 16:49:33 LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
- 19/03/2026 15:32:28 Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
- 19/03/2026 12:02:31 Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
1903 17h25Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
1903 16h49LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
1903 15h32Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
1903 12h02Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















