Notícia no detalhe
Trabalho e Renda realiza inscrições para II Deguste Farol nesta 5ª
A secretária de Trabalho e Renda de Campos, Joilza Rangel, informou que nesta quinta (14), estarão abertas, na praia do Farol de São Tomé, as inscrições para proprietários de quiosques, pousadas e restaurantes, interessados em participar do II Deguste Farol.
Por meio de ofício encaminhado ao secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Wainer Teixeira de Castro, Joilza solicitou o espaço fixado na orla da praia campista para a realização das inscrições que acontecerão das 9h às 16h. Segundo a secretária, estarão disponibilizadas, 30 vagas. O II Deguste Farol ocorrerá entre os dias 25 e 29 deste mês, numa parceria com o Sebrae/RJ.
Colônia da Terceira Idade - Joilza Rangel ainda ressaltou que, após contato com o secretário municipal dos Direitos do Idoso, Gilson de Souza Gomes, o II Deguste será realizado nas dependências da Colônia da Terceira Idade, também na praia do Farol, quando haverá entre os participantes, palestras e oficinas de qualificação, uma prévia do Festival de Petiscos, a acontecer em setembro.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/03/2026 17:39:39 Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
- 19/03/2026 17:25:21 Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
- 19/03/2026 16:49:33 LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
- 19/03/2026 15:32:28 Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
- 19/03/2026 12:02:31 Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
1903 17h25Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
1903 16h49LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
1903 15h32Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
1903 12h02Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















