Notícia no detalhe
Regional de Fusca Cross em Campo Limpo dia 14
Pilotos de toda a região vão participar no próximo dia 14 de setembro, em Campo Limpo, nas margens da Rodovia que liga Campos à praia do Farol de São Tomé, da etapa regional do Fusca Cross, organizado pela Associação Fluminense do Clube de Pilotos de Fusca Cross (APCPFC), com o apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME).
A competição vai ter a participação de pilotos de Campos, Carapebus, Quissamã e São Francisco de Itabapoana, além de convidados do Espírito Santo, que sempre participam de eventos na região.
- Vamos ter cerca de 30 pilotos, que vão estar divididos em três baterias, com quatro deles classificados para a final, além dos melhores da repescagem, quando será conhecido o campeão - afirmou o presidente da APCPFC, Emerson Hermito da Silva.
Os treinos livres vão ser iniciados às 8h30, logo depois da vistoria dos veículos inscritos na prova. A tomada de tempo acontece às 9h30 e as baterias vão ser iniciadas às 11h30. O evento vai contar com a presença do presidente da Confederação Brasileira Off-road, Ronan Cabral. A premiação acontece ao final da prova dos graduados, por volta das 16h30, segundo os organizadores.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/03/2026 17:39:39 Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
- 19/03/2026 17:25:21 Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
- 19/03/2026 16:49:33 LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
- 19/03/2026 15:32:28 Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
- 19/03/2026 12:02:31 Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
1903 17h25Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
1903 16h49LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
1903 15h32Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
1903 12h02Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















