Notícia no detalhe
Novo equipamento agiliza pintura de meio fio
A Secretaria Municipal de Limpeza Pública, Praças e Jardins, através da concessionária Vital Engenharia Ambiental, vem utilizando um novo equipamento para pintura de meios fios, uma máquina de pintura mecanizada, que tem como principais benefícios, a economia de tinta e de mão-de-obra para realização do trabalho.
Segundo o subsecretário de Limpeza Pública, Praças e Jardins, Carlos Morales, o novo procedimento além de ser econômico, tem agradado bastante.
- Antes, quando a pintura era feita manualmente, precisávamos de quatro a cinco funcionários para executar o trabalho. A durabilidade da tinta era comprometida, pois quando chovia saia com facilidade, sem contar com o desperdício da tinta, que era inevitável – disse.
O subsecretário ressalta o que mudou com a troca do trabalho manual pela máquina. “Com a máquina, apenas um funcionário pode fazer o serviço, o que gera uma grande economia de mão-de-obra. A durabilidade da tinta é excelente, já que é uma tinta apropriada, e por fim, não temos mais o problema do desperdício”, afirmou.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/05/2025 18:39:19 Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
- 09/05/2025 15:41:30 Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
- 09/05/2025 15:13:18 É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
- 09/05/2025 14:00:26 Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
- 09/05/2025 13:57:43 Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
0905 15h41Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
0905 15h13É amanhã: Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
0905 14h00Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
0905 13h57Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
4Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta