Notícia no detalhe
Ibitioca recebe equipe de limpeza pública
Equipes padrão da Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins estão espalhadas por todos os cantos do município, realizando os serviços de capina, roçada, pintura de postes e meios fios, remoção de entulhos, desobstrução de bueiros e lavagem de praças e espaços públicos. O distrito de Ibitioca está entre os locais atendidos está semana.
Na margem direita do Rio Paraíba, entre os bairros contemplados estão os Parques Corrientes e Caju. Os serviços continuam também na Pecuária, Parques Quinze de Novembro, Sumaré, São Clemente, Pelinca, Tamandaré e Dom Bosco; Rua Júlio Barcelos, Avenidas Nilo Peçanha e Princesa Isabel; e na Rotatória da BR-101.
Na margem direita, os trabalhos estão sendo realizados nos Parques Fundão, São José, Aldeia, Rio Branco, Residencial Santa Clara; e Avenidas Petrópolis e Campista, no Parque Guarus. Na Região Norte, há equipes em São Luís de Mutuca, Santo Eduardo e Conselheiro Josino. Na Região Sul, os serviços estão concentrados em Ibitioca, Pernambuca e Canto do Rio.
Na Baixada Campista, os trabalhos estão sendo realizados em Retiro, Canal das Flechas, Canto do Engenho, Estrada do Cabrito, Parque Real, Vila Romana, Bugalho e Parque Lagamar.
A remoção de entulhos ocorre nas duas margens do rio. Na margem direita (diurno), o trabalho acontece na Moradas do Oriente, Parques José Alves Dias e Jóquei Clube. Na margem esquerda (noturno), o serviço está sendo realizado nos Parques São José, Aldeia e Cidade Luz.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/06/2026 18:37:27 Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
- 09/06/2026 17:58:09 Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
- 09/06/2026 17:23:39 Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
- 09/06/2026 17:00:30 Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
- 09/06/2026 16:45:45 Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
0906 17h58Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
0906 17h23Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
0906 17h00Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
0906 16h45Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















