Notícia no detalhe
Promessa do Samba abre o fim de semana em grande estilo no Farol
A programação musical do final de semana no Verão da Família 2015, na praia do Farol de São Tomé, foi aberta na noite de quinta-feira (22), com a apresentação do grupo Promessa do Samba, que foi a atração no trio elétrico parado, em frente ao Clube Náutico.
O público compareceu em bom número, para ouvir os sucessos do grupo, que com um repertório de músicas próprias e músicas conhecidas, de grupos nacionalmente, agitou a massa, na preparação para o final de semana de muita música na praia campista.
Nesta sexta-feira (23) a programação musical vai ter prosseguimento na praia, com a apresentação no Lagamar, às 22h, do Projeto Aquele Abraço, que esta semana tem como atrações a cantora Ju Moraes, que vai ter a companhia no palco da cantora campista Fany Fernandes.
O trio elétrico vai dar continuidade à programação musical da praia no fim de semana, com a apresentação, no sábado (24), às 16h, da banda Bambalada, e no domingo (25), com a banda Sabor de Beijo.
Mas a principal atração do final de semana vai ficar por conta de Wanessa, filha do cantor sertanejo Zezé di Camargo. Ela se apresenta no palco oficial, a partir das 22h de sábado (24).
Últimas Notícias adicionadas
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
- 21/03/2026 13:33:18 Questões habitacionais são foco de projetos que participam do Mais Ciência
Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
2103 14h37Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















