Notícia no detalhe
Três jogos abrem nesta terça a 3ª semana do futebol de areia do Farol
O Campeonato de Futebol de Areia da Praia do Farol chega à terceira semana de jogos na Arena Lagamar, com três jogos marcados para a noite desta terça-feira, a partir das 20h. A competição é organizada pela Fundação Municipal de Esportes (FME) e faz parte da programação do Verão da Família 2015.
Os jogos fazem parte do Grupo A e o primeiro da rodada tripla vai colocar frente à frente as equipes do Pega Leve x Vila do Sol, às 20h. Os dois times lutam diretamente por uma das vagas para a fase final. Logo depois, às 21h jogam Ranger´s x Barra e apenas o Ranger´s segue na luta pela classificação. Fechando a rodada, se enfrentam às 22h, Lagoa Azul x Rádio Velho, dois dos clubes de melhor campanha do grupo.
No Grupo A, a classificação é a seguinte: 1º - Lagoa Azul, com 8 pontos; 2º - Pega Leva com 6; 3º - Rádio Velho com 5; 4º - Ranger´s com 4; 5º - Vila do Sol com 3 e6º - Barra com 1 ponto apenas.
O Grupo B prossegue na quarta-feira com os jogos Xexé x Churrascaria do João, Babosa x Nacional e Vila do Pescador x Associação Campista dos Ambulantes. A classificação do Grupo B é a seguinte: 1º - Churrascaria do João com 8 pontos; 2º - Nacional – 7 pontos; 3º Vila do Pescador e Babosa – 4 pontos; 5º - Associação Campista dos Ambulantes – 3 pontos e 6º - Xexé com 1 ponto.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 15:07:07 Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
- 10/05/2025 13:36:33 PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
- 10/05/2025 13:02:18 Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
- 10/05/2025 12:31:53 Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
- 10/05/2025 10:23:37 3º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Escola de Aprendizagem Inclusiva comemora Dia das Mães com ampla programação
1005 13h02Prefeito Wladimir Garotinho visita obra do prédio do Arquivo Público Municipal
1005 13h36PSE realiza ações especiais pelo Dia das Mães com oferta de serviços
1005 12h31Coral “Cantando a Vida” emociona com homenagem ao Dia das Mães no HFM
1005 10h233º Festival Comida de Boteco prossegue até dia 16
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore