Notícia no detalhe
Recadastramento de sepulturas até sexta em Goitacazes e Dores
A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) realiza esta semana, o recadastramento das sepulturas do Cemitério de Dores de Macabu. São cerca de 1.100 jazigos. A ação, iniciada nesta segunda-feira (26), segue até sexta-feira (30). A Codemca também prorrogou até o dia 30, a atualização de dados dos proprietários das 850 sepulturas do Cemitério de Goitacazes, onde o recadastramento começou no dia 12 deste mês. Nos 23 cemitérios municipais, a Prefeitura recadastrou aproximadamente 18 mil sepulturas.
Conforme o diretor de Cemitérios, Júlio César Xavier, o recadastramento será suspenso com a conclusão da ação no Cemitério de Dores e Goitacazes, nesta sexta-feira.
- Vamos realizar o recadastramento até sexta-feira e, somente depois do Carnaval, voltaremos a recadastrar as sepulturas nos cemitérios de distritos e localidades de Campos. No entanto, moradores de localidades onde a Prefeitura já realizou o recadastramento dos cemitérios podem recorrer a qualquer momento à Codemca, que continuará atendendo das 8h às 17h, tirando dúvidas e providenciando a regularização do cadastro – disse o diretor.
Júlio César lembra que os proprietários de sepulturas de quaisquer dos cemitérios municipais que já receberam equipes de recadastramento podem se dirigir também à administração no Cemitério do Caju, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, para regularizar a documentação dos jazigos da família.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/03/2026 17:39:39 Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
- 19/03/2026 17:25:21 Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
- 19/03/2026 16:49:33 LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
- 19/03/2026 15:32:28 Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
- 19/03/2026 12:02:31 Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Seduct e Ronda Escolar ampliam parceria e formarão gestores sobre educação digital
1903 17h25Educação tem canal para denúncias de Assédio Moral, Sexual e Discriminatório
1903 16h49LGBTQIAPN+: Atendimento no novo espaço começa na próxima quinta-feira
1903 15h32Itinerários de ônibus na região central com alteração temporária no domingo
1903 12h02Reunião alinha últimos detalhes para o Adora Campos
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















