Notícia no detalhe
Ompetro: reunião para tratar da crise econômica e da nova diretoria
Discutir medidas e adotar providências no âmbito dos governos estadual e federal e com entidades representativas do setor petróleo, para minimizar os efeitos da crise na economia dos municípios produtores de petróleo. Este é um dos principais assuntos da reunião que será realizada em Campos nesta quinta-feira (26), às 10h, pela prefeita Rosinha Garotinho, presidente da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo da Bacia de Campos (Ompetro), com os demais prefeitos membros da organização.
Outro assunto que Rosinha vai dar encaminhamento nesta reunião, na sede da Prefeitura de Campos, é a eleição para escolha da nova diretoria da Ompetro para a gestão 2015/2016. A gestão é bianual e ela entende que é necessário alternar a direção da entidade entre os prefeitos dos municípios membros da Ompetro.
- A prefeita Rosinha convocou os prefeitos membros da Ompetro na condição de presidente da entidade. Além de tratar das questões relacionadas à crise econômica, que afeta de forma contundente os orçamentos das prefeituras dos municípios produtores de petróleo, ela também vai dar encaminhamento à eleição para sua sucessão na presidência da Ompetro, já que sua segunda gestão na presidência da entidade termina agora e ela entende que é importante o rodízio entre os prefeitos membros na presidência da instituição - disse o secretário executivo da Ompetro, Marcelo Neves.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira