Notícia no detalhe
Guriri recebe serviços de limpeza pública
Por: Telmo Filho -
Foto: Divulgação - 12/03/2015 - 13:47:05
Equipes padrão da Secretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins estão espalhados nesta quinta-feira (12) por vários cantos do município, executando os serviços de capina, roçada de vegetação, varrição, desobstrução de bueiros, remoção de entulhos e pinturas de meios fios e postes. A localidade de Guriri está entre os locais atendidos.
Na Região Sul, os trabalhos estão sendo executados em Ponta da Lama, Planície, Viana e Rio Preto. Na Região Norte, limpeza em Morro do Coco, Areia Branca, Mutuca, Seis Marias e Santo Eduardo. Na Baixada Campista, os serviços acontecem em Baixa Grande, Babosa, Campo Limpo, São Sebastião, Korea, Boa Vista e Parque Vila do Sol.
Há equipes espalhadas atuando também nos Parques Vista Alegre, Benta Pereira, José Alves Dias, Turfe Clube, Oliveira e Botelho; Moradas do Oriente, Chácara João Ferreira, Caxias de Tocos, Coqueiro de Tocos e Tocos, Ponta da Lama, Planície e Viana.
Na margem esquerda, os serviços prosseguem na BR-356 (do Parque Fundão ao Parque Aldeia), Parques Cidade Luz, Prazeres, São José e Santos Dumont; Jardim Boa Vista, Palmares, Boa Vista I e II e Lagoa das Pedras.
Últimas Notícias adicionadas
1
Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
2Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar
3Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
4Concurso da Educação segue suspenso e não terá prova neste domingo
5Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos
6Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações




















