Notícia no detalhe
Defesa Civil reforça equipes para atuar em dias chuvas
As chuvas que caíram no município neste final de semana levaram a Defesa Civil Municipal a reforçar o número de equipes. Segundo o secretário Henrique Oliveira, quatro equipes continuam de prontidão 24 horas, para atuação de chamados feitos pelo número 199. Ele informou que no sábado (21) e domingo (22) choveu 42,7 milímetros, porém, apenas um chamado foi realizado.
- Choveu bastante nos dois últimos dias, mas não foram pancadas de chuvas de uma só vez, conforme aconteceu no início deste mês, quando, em uma hora, choveu 33,9 milímetros. Diante disso, a Defesa Civil não recebeu nenhum chamado no sábado e apenas um no domingo - disse Henrique, acrescentando que a previsão é de chuva até quarta-feira (25).
Rio Paraíba do Sul – Segundo o secretário de Defesa Civil, Henrique Oliveira, o nível do rio continua muito baixo. Na medição realizada às 8h desta segunda-feira (23), a cota estava em 4,85 metros. “Não há previsão do nível do Paraíba subir nos próximos dias”, ressaltou.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/06/2026 18:37:27 Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
- 09/06/2026 17:58:09 Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
- 09/06/2026 17:23:39 Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
- 09/06/2026 17:00:30 Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
- 09/06/2026 16:45:45 Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
0906 17h58Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
0906 17h23Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
0906 17h00Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
0906 16h45Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















