Notícia no detalhe
Alunos do Parque Lebret atendidos pelo PSE
Alunos da Escola Municipal Professora Áurea Simão, no Parque Lebret, em Guarus, foram atendidos nesta segunda-feira (13) pelo Programa Saúde na Escola (PSE), através das unidades móveis de odontologia, audiometria e oftalmologia. Os profissionais continuarão realizando os atendimentos na escola nesta terça-feira (14). De quarta (15) a sexta-feira (17), os ônibus estarão estacionados na Escola Municipal Lions Goitacá, no Parque Alvorada.
Segundo a vice-diretora da Escola Áurea Simão, Marlene Leite Teixeira, estes atendimentos são uma forma de levar saúde aos alunos. “Nada melhor do que termos crianças saudáveis na nossa escola, para que possam ter um bom rendimento escolar”, disse Marlene, lembrando que em 2013, o programa contemplou vários estudantes com óculos de qualidade.
Desde setembro de 2010, o Programa Saúde na Escola (PSE) realizou mais de 255 mil procedimentos. Foram oferecidos diversos serviços, como audiometria, oftalmologia, odontologia, entrega de óculos, projeto Dentinho Saudável, Projeto Agitação, vacinação e atendimentos médicos.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2025 10:16:13 Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
- 15/05/2025 08:49:30 Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
- 15/05/2025 08:13:34 Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
- 15/05/2025 07:45:12 Primeira-dama participa do lançamento do Programa Alfabetização e Letramento
- 14/05/2025 18:36:32 Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
1505 08h49Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
1505 08h13Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
1505 07h45Primeira-dama participa do lançamento do Programa Alfabetização e Letramento
1405 18h36Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional