Notícia no detalhe
Acamados: agendamento da vacina contra gripe pelo telefone
A Secretaria Municipal de Saúde está garantindo a vacina contra a gripe também para a população acamada de Campos. Profissionais da Direção de Vigilância em Saúde estão vacinando esse grupo prioritário em suas próprias residências. O agendamento para os acamados deve ser feito pelos telefones 27261378, 27332820 ou 22 27220805, ou na Sede da Secretaria.
A estratégia da Secretaria é diferenciada dos outros municípios, e visa alcançar a meta de vacinar, pelo menos, 80% do público alvo da Campanha Nacional de Vacinação Contra Gripe 2015. A expectativa é vacinar cerca de 116 mil pessoas em Campos, de acordo com o vice-prefeito e secretário de Saúde, Doutor Chicão.
- Além disso, as doses também são levadas para os profissionais de saúde, em seus locais de trabalho. Na sexta-feira (8), equipes da Secretaria vacinarão os profissionais do Hospital dos Plantadores de Cana, onde a imunização começou nesta quinta-feira (7) - destacou.
No sábado (9), Dia D da Campanha, as doses serão levadas ao Asilo do Carmo e ao Asilo Monsenhor Severino. Na terça-feira (5), foram vacinados os agentes penitenciários do presídio feminino e as mulheres privadas de liberdade.
Público Alvo - Devem ser vacinados, os trabalhadores de saúde, povos indígenas, crianças na faixa etária de seis meses a menores de cinco anos (quatro anos 11 meses e 29 dias), gestantes em qualquer idade gestacional, puérperas, indivíduos com 60 anos ou mais de idade, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.
Confira aqui os locais, grupos prioritários e agenda de vacinação
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 14:38:37 Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
- 23/03/2026 10:15:35 Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
- 23/03/2026 08:58:06 Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
2303 11h02Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
2303 10h15Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
2303 08h58Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















