Notícia no detalhe
Parque Prazeres recebe nova ambulância
O parque Prazeres conta com uma nova ambulância zero quilômetro. O vice-prefeito e secretário de Saúde, Doutor Chicão, entregou as chaves do veículo ao motorista e ao administrador da unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro nesta sexta-feira (22). Neste sábado, mais duas ambulâncias serão entregues no bairro IPS e em Mussurepe, na Baixada Campista.
- Nós, da comunidade do Parque Prazeres, estamos muito satisfeitos com esta nova ambulância, veio em boa hora. Eu tenho uma filha pequena e só quem tem criança em casa, e não tem carro, como eu, sabe como é importante ter a ambulância no posto para nos socorrer quando precisamos. Criança sempre fica doente na hora em que a gente menos espera – disse Fernanda Helena da Silva, 25 anos.
Nos últimos dois meses, Doutor Chicão também entregou ambulâncias novas em Mata da Cruz, norte do município, Parque Santa Rosa, Penha e Três Vendas. Ele destaca que o município é o que dispõe de maior número de ambulâncias no interior do estado do Rio de Janeiro. São locais como Farol de São Tomé, Ururaí, Baixa Grande, Ibitioca, Morro do Coco, Parque Guarus, entre outros, cobertos pelo serviço.
- A ambulância é destinada ao transporte de pacientes. Peço à população que me ajude a fiscalizar e, caso algum motorista não cumpra as leis de trânsito e as normas estabelecidas pela Prefeitura, denuncie em nossa Ouvidoria pelo telefone (22) 2726-1350 – disse Doutor Chicão.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 14:38:37 Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
- 23/03/2026 11:02:04 Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
- 23/03/2026 10:15:35 Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
- 23/03/2026 08:58:06 Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
Seduct recebe primeiros kits com material destinado às escolas da rede municipal
2303 11h02Distribuição de senhas para Mutirão de Atualização do CadÚnico na UFF nesta terça
2303 10h21Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
2303 10h15Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
2303 08h58Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















