Notícia no detalhe
Equipes da Limpeza Pública atuam em Caboio
A localidade de Caboio, na Baixada Campista, recebe esta semana, os serviços de varrição, capina, roçada, desobstrução de bueiros, remoção de entulhos e pintura de meios fios, realizados pelas equipes padrão e especial da Superintendência de Limpeza Pública. As equipes são acompanhadas por outros grupos, que fazem a desobstrução manual e mecânica de bueiros no município.
Na Baixada Campista, há equipes atuando também em Nova Goitacazes, Lagamar e outros pontos de Farol de São Tomé. Já, margem direita do Paraíba do Rio Paraíba do Sul, os trabalhos acontecem nos Parques Esplanada, Nova Brasília, Pecuária, XV de Novembro e São Clemente.
As equipes trabalham também na Região Norte e nos Parques Novo Eldorado, Bandeirantes, Nova Campos, Custodópolis, Santa Rosa, Balança Rangel, Guandu, Vila de Palha, Palmares e Murundu, entre outros locais.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/06/2026 18:37:27 Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
- 09/06/2026 17:58:09 Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
- 09/06/2026 17:23:39 Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
- 09/06/2026 17:00:30 Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
- 09/06/2026 16:45:45 Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
0906 17h58Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
0906 17h23Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
0906 17h00Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
0906 16h45Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















