Notícia no detalhe
Educação com os profissionais do Ciep Carmem Carneiro
Equipes de vários departamentos da Secretaria Municipal de Educação se reuniram na manhã desta segunda-feira (23) com os profissionais do Ciep Municipalizado Professora Carmem Carneiro. A finalidade da reunião foi para implementar novas ações para melhorar o processo educacional da unidade.
O encontro foi realizado com a presença da Secretária de Educação, Joilza Rangel, equipes da secretaria, como diretores e coordenadores do setor pedagógico, do departamento pessoal, orientadores pedagógicos, coordenação da animação cultural, diretores, vices diretores, professores do Ciep, supervisor de área, entre outros profissionais envolvidos direta ou indiretamente no processo educacional da escola.
- Já fizemos o diagnóstico dos problemas e das ações que devem ser implementadas nesta escola, mas só vamos realizar as mudanças necessárias no processo educacional dos nossos alunos com o comprometimento de cada um de vocês - informou a secretária.
Durante a reunião, a secretária ouviu os profissionais de vários segmentos; da escola e secretaria. Joilza informou que a partir deste semestre serão intensificadas as ações na área cultural com aulas de música, de educação física com atividades de capoeira, na área assistencial e psicológica para os professores e alunos e setor pedagógico.
- Nesse processo de mudança quero total envolvimento do pedagógico. Embora ele seja a prioridade da (SMEC), só vamos promover as mudanças necessárias com a união de todos os profissionais e, sobretudo, presença dos pais na escola. A finalidade da minha vinda aqui é dizer que estou aqui para ajudá-los no que vocês precisarem - finalizou a secretária.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/05/2025 09:39:38 Social + Perto: Especial pelo Dia da Abolição da Escravatura na próxima terça-feira
- 09/05/2025 18:39:19 Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
- 09/05/2025 15:41:30 Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
- 09/05/2025 15:13:18 Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
- 09/05/2025 14:00:26 Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
Homenagem pelo Dia das Mães movimenta o calçadão do Centro
1005 09h39Social + Perto: Especial pelo Dia da Abolição da Escravatura na próxima terça-feira
0905 15h41Campos vai receber as primeiras doses da vacina contra a dengue
0905 15h13Dia D de vacinação contra a gripe neste sábado em 38 unidades de saúde
0905 14h00Procon Campos divulga pesquisa de preço de produtos para o Dia das Mães
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
3Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
6Concluída segunda etapa de vagas remanescentes offshore