Notícia no detalhe
Secretário de Desenvolvimento participa de evento na Firjan
O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal, representou a prefeita Rosinha Garotinho na cerimônia de entrega da 14ª medalha Construtor do Desenvolvimento Regional, ao jornalista Lucas Abreu Maia e ao empresário Geraldo Coutinho. O evento, do núcleo regional da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), foi realizado nesta quarta-feira (22), no Teatro Sesi, em Campos.
O jornalista campista trabalhou em diversos veículos de comunicação, entre eles, o Jornal O Estado de São Paulo e a Revista Exame. Já o empresário foi presidente da representação regional da Firjan por 20 anos e da Usina Paraíso. Atualmente é vice-presidente da Firjan, no Rio de Janeiro.
- O currículo tanto de Geraldo Coutinho quanto de Lucas Abreu é bastante expressivo. Ambos levam o nome de Campos para fora, e não somente no nosso estado, mas também em outros - destacou o secretário em seu discurso. A superintendente de Trabalho e Renda, Joilza Abreu, também esteve presente ao evento.
Criada pela representação Norte Fluminense da Firjan, a medalha “Construtor do Desenvolvimento Regional” tem como objetivo reconhecer personalidades e empresários que contribuem para o desenvolvimento da região.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 18:41:43 Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
- 09/09/2025 18:30:39 Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
- 09/09/2025 18:06:48 Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
- 09/09/2025 14:30:35 Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
- 09/09/2025 14:02:46 Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Sebrae e Turismo realizam capacitação para igrejas da rota do “Caminhos da Fé”
0909 18h30Prefeito Wladimir participa da posse da nova diretoria da UFF
0909 18h06Mobiliza SAEB reforça preparação da rede municipal e mira nota histórica no IDEB
0909 14h30Agricultura realiza reunião para produtores interessados em participar do PNAE
0909 14h02Espaço da Oportunidade com 483 vagas de emprego nesta semana
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira