Notícia no detalhe
Deguste Farol 2015 atrai o maior público dos últimos três anos
O sucesso do Deguste Farol 2015 pode ser comprovado pela quantidade de funcionários e donos de restaurantes, bares, pousadas e hotéis do Farol de São Tomé inscritos nas oficinas e palestras que começaram na segunda-feira (14) e prosseguem até sexta-feira (18), na Colônia de Férias da Terceira Idade. Na edição deste ano são 60 inscritos, contra 44 no ano passado e 19 na primeira edição, realizada em 2013.
- A participação maior a cada ano aponta o interesse de cada empresário e de seus funcionários em capacitação - diz a superintendente de Trabalho e Renda, Joilza Abreu. O Deguste Farol termina na sexta-feira (18), com uma palestra sobre primeiros socorros, a partir das 14h. O evento antecede o Festival de Petiscos do Farol, que será realizado entre os dias 2 e 4 de outubro e 9 e 12 de outubro, com preço único de R$ 15 por prato.
- Este tipo de evento busca fazer com que a região ache sua identidade própria, e assim, possa atrair clientes não somente nos meses de verão, mas também na baixa temporada - destacou o analista do Sebrae, Luís Fernando Magalhães. Durante quatro dos cinco dias do Deguste Farol, o chef Mário Zanetti, do Espírito Santo, está ministrando oficinas sobre “Entradas, Massas e Arroz, Peixes e Mariscos”.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/10/2025 09:15:19 Secretaria de Agricultura inicia limpeza do canal da Vala, no bairro Veredas
- 29/10/2025 09:00:29 6º Festival Doces Palavras marca reinauguração do Palácio da Cultura
- 28/10/2025 17:42:15 Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
- 28/10/2025 17:13:45 Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
- 28/10/2025 17:02:02 Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
Secretaria de Agricultura inicia limpeza do canal da Vala, no bairro Veredas
2910 09h006º Festival Doces Palavras marca reinauguração do Palácio da Cultura
2810 17h42Assistência Social e Cidadania promove café da manhã para os servidores
2810 17h13Verão 2026 - Gestores municipais fazem visita técnica na praia de Farol
2810 17h02Prefeitura recebe novos estagiários do Programa Primeira Chance
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















