Notícia no detalhe
Nerso da Capitinga neste domingo no Teatro Municipal Trianon
O público campista terá a chance de se divertir, através do trabalho do ator Pedro Bismarck, neste domingo (22), no Teatro Municipal Trianon. Apresentado às 19h e às 21h, o show “Nerso em 3D” marca as comemorações dos 30 anos de carreira do comediante que dá vida ao divertido Nerso da Capitinga. Os ingressos estão à venda, na bilheteria do teatro, por R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia). O show tem classificação 14 anos.
O caipira mais amado do Brasil estará no palco, trazendo o espetáculo que reúne novas piadas e as mais pedidas pelo público, em 30 anos de sucesso. “Nerso em 3D” promete levar aos fãs alegria e boas gargalhadas, em uma viagem ao início da carreira do humorista. A direção, produção e os textos do show são do próprio artista e do seu empresário, Geraldo Magela Lauro.
Além do carisma de Nerso, Pedro Bismarck também coloca em cena toda a simplicidade e a “sabedoria” da dona de casa Marieta, que também conquista o público por onde passa. A peça fez sua estreia em Juiz de Fora (MG) e está percorrendo todo o Brasil, com grande sucesso.
Ademilson Pedro da Cruz nasceu em 25 de novembro de 1961, na cidade de Muriaé (MG), onde cresceu e estudou até os 18 anos. Nessa época, veio para Juiz de Fora, para servir ao Exército. No quartel, durante os intervalos de descanso, nasceu o personagem Nerso da Capitinga. Depois de adotar o nome Pedro Bis, o artista virou Pedro Bismarck, e o personagem estourou no país inteiro, na “Escolinha do Professor Raimundo”, de Chico Anysio.
Últimas Notícias adicionadas
- 19/12/2025 17:38:38 Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
- 19/12/2025 16:48:22 CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
- 19/12/2025 16:08:18 Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
- 19/12/2025 15:44:34 Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
- 19/12/2025 14:37:39 Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores serão inauguradas neste sábado
1912 16h48CCZ abre inscrição para castração de cães e gatos de 13 novos bairros
1912 16h08Seduct realiza Concerto de Natal neste sábado na Praça do Santíssimo Salvador
1912 15h44Prefeitura decreta ponto facultativo nos dias 24 e 26 de dezembro
1912 14h37Agricultura reúne produtores familiares para orientar sobre edital do PAA
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Servidores municipais registram avanço com aprovação da nova lei do MEI
5Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
6Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez




















