Notícia no detalhe
Concilia Campos tem participação de juízes e defensores públicos na Fazenda
Os contribuintes que aderirem ao Programa “Concilia Campos” contam na Secretaria Municipal de Fazenda com a presença de funcionários do Tribunal de Justiça (TJ), entre eles um juiz e um defensor público. Nesta sexta-feira (26), o Secretário de Fazenda, Roberto Landes, abriu oficialmente o programa com a participação da juíza coordenadora, Elisabete Franco Longobardi, e do defensor, Rogério Nunes de Oliveira.
O secretário de Fazenda de Campos destacou que “contar com a chancela do TJ é, sem sombra de dúvida, muito importante”. Juízes e defensores farão um rodízio na Fazenda durante o período do “Concilia Campos”, até o dia seis de dezembro, para a realização de audiências de conciliação. O Programa é um convênio que envolve Prefeitura e TJ em atendimento a uma determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
- É uma oportunidade única que município e Tribunal de Justiça estão oferecendo à população para que os impostos em débito sejam colocados em dia. É uma forma de beneficiar os contribuintes -, destacou a juíza coordenadora.
Subprocurador da dívida ativa, Rogério Cordeiro, alertou os contribuintes para que não deixem para os últimos dias. “Também é importante trazer toda a documentação necessária”, alertou ele.
O Programa “Concilia Campos” beneficia pessoas físicas e jurídicas que quiserem quitar débitos com a Prefeitura de Campos com até 100% de redução de juros ou multa para pagamento a vista. O programa consiste na adoção de medidas voltadas para a recuperação de créditos tributários e não tributários vencidos até 31 de dezembro de 2014. No período, a Secretaria de Fazenda funciona das 9h às 17h de segunda a sexta-feira e, aos sábados e domingos, das 9h às 14h.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira