Notícia no detalhe
Pais e filhos se encantam com Cidade da Criança
O balconista, Fernando Santiago, 26 anos, levou a filha Isabela, 2 anos, para conhecer a Cidade da Criança Zilda Arns, construído no Parque Alzira Vargas. “Ela está encantada com isso aqui. Está muito bonito. O castelo encanta as crianças”, diz o pai de Isabela.
O espaço está sendo inaugurado nesta terça-feira (22) pela prefeita Rosinha Garotinho e promete ser sinônimo de conhecimento e lazer. Luciana Gonçalves, 35 anos , que levou a família para curtir a inauguração, gostou do espaço e disse que toda semana estará presente. “A minha filha Emily, com apenas 6 meses , está encantada com os animais em tamanho real. Não quer sair daqui”, disse Luciana, que aprova que haja a cobrança para a entrada do espaço, garantindo assim a melhor manutenção.
Além do animais de resina em tamanho real, o espaço conta com castelo, duas geodésicas, parquinho, arborismo, com torres para que as crianças possam praticar a tirolesa e um navio de madeira, além de equipamentos para escalada, seguindo normas de segurança fonte interativa, quiosques em formato de casquinha de sorvete, hambúrguer, pipoca e máquina fotográfica. O espaço conta ainda com 10 lojas, pista de circuito mirim e ciclovia.
- Além de ser um espaço encantador pela beleza e ludicidade, também, proporcionará muita informação para as crianças, que participarão de experimentos para estimular o gosto pela ciência, química e física – informa o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Wainer Teixeira.
Últimas Notícias adicionadas
- 12/01/2026 19:21:39 FCJOL divulga resultado final da seleção de instrutores de oficinas do Verão Farol
- 12/01/2026 19:01:43 Copa Verão de Beach Soccer para crianças movimentou a praia de Farol no domingo
- 12/01/2026 18:14:16 Espaço da Oportunidade com 316 vagas de emprego neste início de semana
- 12/01/2026 17:56:42 Hospital São José se prepara para o feriado de Santo Amaro
- 12/01/2026 16:35:01 Segurança e Ordem Pública divulga balanço do fim de semana no Farol de São Tomé
FCJOL divulga resultado final da seleção de instrutores de oficinas do Verão Farol
1201 19h01Copa Verão de Beach Soccer para crianças movimentou a praia de Farol no domingo
1201 18h14Espaço da Oportunidade com 316 vagas de emprego neste início de semana
1201 17h56Hospital São José se prepara para o feriado de Santo Amaro
1201 16h35Segurança e Ordem Pública divulga balanço do fim de semana no Farol de São Tomé
Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos
2IPTU 2026: Guias para pagamento disponíveis a partir desta quinta
3Verão 2026 no Farol reúne grandes atrações e reforça turismo e cultura no litoral
4Divulgado calendário de pagamento de 2026 dos servidores
5Prefeitura antecipa salário de dezembro e pagamento dos servidores já está na conta
6Prefeito reúne secretários e servidores em confraternização de fim de ano




















